13 de junho de 2013

Primer Laura Mercier

Estamos chic’s hein?Tá rolando até produto Laura Mercier agora!rsrsr…

Isto se deve graças a colaboração da parceira aqui do blog, a 4ever Young Cosmetics!(lê-se : “forever ioung cosmétics”)

Como vc’s já sabem, recebi uns produtos para fazer review para vc’s e depois de experimentar de verdade vim falar o que achei.

SDC10004

SDC10007

SDC10009 (2)

primeer

 

Quem ama maquiagem sabe que depois de saber a utilidade de um primer ninguém quer ficar sem um!haha..são bons mesmo, além disto as vezes funciona melhor que a própria base, afinal durante o dia o que queremos é parecer mais naturais.

Nem todos sabem, mas a função do primer é segurar a maquiagem no rosto e não necessariamente disfarçar linhas de expressão.Para minha felicidade este primer faz os dois.

PONTOS POSITIVOS: Como disse, além de fixar a maquiagem,ele realça as cores e disfarça muito os poros,ainda não tenho linhas de expressão mas acredito que tenha  a mesma eficácia.Além disto, o bico dele é bem pequeno, o que evita o desperdício.

PONTOS NEGATIVOS:ainda não descobri, mas acredito que para quem usa muito a quantidade do produto seja um problema.Para mim não é, porque apesar de a embalagem ser pequena ele rende bastante.

PREÇO:  $31,00 dólares ou +-R$62,00. É caro?Depende. Até na Avon o primer custa uns quarenta e poucos.Na Mary Kay vc não compra por menos de cinquenta e por ai vai…ou seja, já é natural que este item pese no seu bolso, independente da marca.O que vale aqui é a qualidade.

ONDE COMPRAR? Na 4ever Young Cosmetics vc encontra e com um preço muito bom, assim como os outros produtos que já mostrei por aqui.Se quiser adquirir, basta CLICAR AQUI.

3 comentários:

BelezaNaMedida.com disse...

Adorei o produto!!! Sou viciada em Primers, acho que fazem toda a diferença na make!!!
Beijos
Gaby do Blog ~> BelezaNaMedida.com
Tem Sorteio lá no blog, já está participando???

Amanda Costa disse...

Nossa o produto parece ser de boa qualidade mesmo!
Beijos
http://minhamania12.blogspot.com.br/

Liege Karina disse...

Não conhecia. Parece ótimo. Gostei que você coloca a pronúncia da marca pra gente.
Já te sigo desde o comecinho do blog.

Beijos

www.lifidelix.blogspot.com.br |Li Fidelix (antigo dicas & bijoux)

Curta!

Seguidores