30 de abril de 2013

1 mês de Roacutam- antes e depois

É..o tempo passou rápido e hoje faz exatamente 30 dias que estou tomando Roacutam.

Apesar dos efeitos colaterais que tive como dor de ouvido,dor no corpo e boca ressecada …posso dizer que estou bem e feliz com o tratamento.

Não se assustem…estas imagens são do meu rosto na minha pior semana…ficou feio mesmo gente…

20 dias

A pele estava toda descascando,minha boca ressecada,pele avermelhada…enfim…um horror!

antes e depois

Houve uma piora e o ressecamento mas depois tudo passou(Graças a Deus!!!).

30 dias

Como vc’s podem ver, em 10 dias a minha pele deu uma melhora mas ainda tem inflamações.

Fui na dermatologista e ela disse que a minha pele está reagindo bem ao remédio.Não sei quanto tempo vai durar o tratamento mas se for para eu ficar livre destas benditas eu aguento!

Por hoje é só…espero que não tenham ficado tão assustadas…

E ai,ficaram com pena de mim?

Me desejem BOA SORTE!!

29 de abril de 2013

Esmalte Damas da Lorena Master

E ai,quem vai de Damas hoje?

DSC_9677

DSC_9679

25 de abril de 2013

Lápis delineador duo da Océane Femme

Mais um dos produtinhos que recebi da Océane Femme!E hoje separei para mostrar a vc’s o delineador duplo da linha.

Gostei da ideia porque torna prático e ocupa pouco espaço,o que é muito bom na hora de viajar!

DSC_9669

oceanne lapis

PONTOS POSITIVOS:As cores são lindas,o preto é bem pigmentado,serve com base para outras sombras,funciona como um Jumbo (da Nyx),é prático para carregar..ou seja vale  a pena!

PONTOS NEGATIVOS:Ainda não descobri…mas vou observar a duração dele!

PREÇO: Pelo que pesquisei,em média R$ 17,90.

ONDE COMPRAR? Entre em contato com a Océane Femme e descubra qual a melhor forma de adquirir os produtos!

E ai,vc já usou?Qual me recomenda?

23 de abril de 2013

Caneta removedora de esmalte da Océane Femme

Semana passada recebi da Océane Femme,nova parceira aqui do blog, alguns produtos para testar e mostrar para vc’s!

E hoje é dia da caneta removedora de esmalte.Na verdade ele substitui o famoso palitinho com algodão na ponta, que a gente adora na hora de tirar os excessos da unha!haha..

Eu testei e olha só:

DSC_9674

oceane

PONTOS POSITIVOS:é ideal para limpar os cantinhos e super prático.Se vc notar o formato da ponta segue a curva da unha,realmente pensaram direitinho na hora de cria-lo.

PONTOS NEGATIVOS:esta imagem foi da primeira vez que testei e como viram funcionou muito bem!O problema é que quando fui usar de outras vezes já não foi tão eficaz assim.Eu não sei o porque,mas imagino que ele tipo que “seca” com o tempo.

PREÇO: parece que o preço varia em torno de R$ 11,00.Mas quero deixar claro que eu ganhei,não comprei!

ONDE COMPRAR?Entre em contato com a Océane Femme para maiores informações!

22 de abril de 2013

Esmalte: Pega-pega da Lorena

Como eu disse a vc’s fiquei muito feliz quando recebi a coleção brincadeiras da Lorena Master e o esmlate que eu resolvi pintar primeiro foi este lindão aqui:

DSC_9657

DSC_9652

Este tom é lindo neh?Eu gostei e vc?

21 de abril de 2013

Usando Roacutam #2 (+ sobre o EPIDUO)

SEMANA 08/04 -14/04

Sim,eu ainda estou viva!haha..

E mais aliviada agora,confesso.Como vc’s sabem,semana passada foi meio difícil pra mim…eu estava sofrendo bastante com o Epiduo, até que um belo dia..rsrs…eu estava procurando uma coisa na minha bolsa e acabei encontrando outra que me salvou!Esqueci de falar pra vc’s que quando fui na dermatologista pela última vez ela me entregou tipo um panfleto junto com a receita e tal.É que foi tanto papel naquele dia que fiquei meio perdida!Então…como ia dizendo ,ela me entregou este panfleto e mandou que eu lesse, e realmente eu li!Mas isto foi ANTES de comprar todo o medicamento então depois até esqueci que ele existia.

Moral da história: no bendito panfleto tinha todas as informações sobre o Epiduo!

Quase morri quando falava que a quantidade certa para passar no rosto era a de o tamanho de uma ervilha!haha..Isto mesmo!Finalmente descobri porque estava sofrendo tanto…eu passava aos poucos sem controle, sabe?Não que era muito e tal mas sei que não era tão pouco também!haha…sofri…  =( 

DSC_9664

A parte boa é que lá fala que a vermelhidão ,coceira ,ardência…são normais e estes sintomas são mais frequentes nos primeiros dias do tratamento.A ruim é que estes tais “primeiros dias ” que eles falam são os 30 primeiros dias!hehehe…

Nuss…acho que o título do post ficou errado…falei mais sobre o Epiduo!rsrs..Mas deixa pra lá..

Em relação ao Roacutam posso dizer que estou feliz com ele porque como vc’s sabem eu esperava sintomas horrorosos e achava que eu ia virar uma zumbi do tipo The Walking Dead, só que não.

Meus lábios continuam ressecados mesmo usando manteiga de cacau, mas não posso negar que melhorou muito com o uso dele.Os cabelos também sofreram mudança.Antes eram oleosos (hidrato muito por conta da química),mas esta semana até caspa deu,acredita?A oleosidade do meu rosto simplesmente sumiu!Obaa!!Acho que este negócio tá começando a funcionar…hahaha…

Meu resumo da semana??

Sem dores de ouvido,sem sofrimento com o Epiduo mas passei muita raiva com a minha pele descamando…aff…tive que ir pra faculdade com o rosto “daquele jeito”.Nos primeiros dias estava vermelho e descamando mesmo passando protetor…mas depois a vermelhidão sumiu mais graças a Deus!Então fora o fato do descascar foi tudo bem!

Só espero que tudo dê certo porque já passei por uns bocados…e semana após semana vou vim aqui compartilhar com vc’s!Rumo a um rosto “limpo”!

Por hoje é só,fiquem com Deus!

Ah!Já ia me esquecendo,me desejem BOA SORTE!

19 de abril de 2013

Removedor de maquiagem Avon

Já tinha um tempo que queria falar sobre este removedor aqui no blog,mas fui adiando e adiando…

Acho que o que é bom,nós temos que passar para frente!Nunca usei removedores de outras marcas por isto não posso fazer comparações,mas acho que não preciso pagar um preço alto em um produto para que ele seja bom.

E foi assim comigo em relação a esta belezura!

DSC_9693

remover

PONTOS POSITIVOS:Ele realmente remove toda a maquiagem e sem agredir os cílios e coisa e tal.Mesmo com aquelas máscaras de cílios terríveis não há problema.A única exceção foi só mesmo este delineador da lojinha Aqui só não vende a mãe , que eu já fiz o post e não menti pra vc’s quando falei que ele durava,era sério mesmo!hahaha…(Mas eu passei massageando ai ele saiu,não se preocupe!)

PONTOS NEGATIVOS:Não sei em vc’s..mas quando eu passo (mesmo com olhos fechados,claro!) fica parecendo que tem uma névoa nos olhos…sei lá..é estranho…mas depois passa.De qualquer forma continuo usando porque atrás da embalagem fala que o produto é dermatologicamente testado,então estou confiando! E aliás,alguém me explica o porquê de ser 59 ml???Não tem sentido minha gente…por que não arredondaram logo para 60 ml?

PREÇO: Comprei por RS 5,99 se não me engano. (Já estou no segundo vidrinho!hahaha..)

ONDE COMPRAR? Com uma revendedora Avon de sua confiança.

Apesar de a imagem só mostrar que tirou a sombra e o delineado ter ficado,quero que entendam,como eu disse antes,este delineador foi uma EXCEÇÃO e ele retira muito bem sombra,máscara de cílios e delineadores comuns.

É um produto que vale  a pena ter até reserva,porque tem um custo baixo e funciona de verdade.Ainda quero experimentar o removedor de maquiagem para o rosto,só espero que não tenha tanto óleo!

18 de abril de 2013

Coleção Brincadeiras da Lorena Esmaltes

Feliz,muito feliiiz!!!!hahah…

Amo quando as empresas lançam novas linhas de esmaltes porque isto significa cores novas!Não sei vc’s mas eu já estava até desanimada para pintar as minhas unhas…

Problema resolvido: A Lorena Master me enviou esta semana a coleção Brincadeiras!As cores são diferentes e bem alegres,tem até um rosa neon!As cores levam nomes de brincadeiras que a gente fazia quando era criança como Pega-pega, Damas, Boneca, Cama de gato…

DSC_9665

DSC_9667

DSC_9668

DSC_9669

Eu já estou usando e amando!Principalmente pelo fato de que todos eles são de secagem rápida!Isto tem ganhado todos os pontos positivos possíveis pra mim,porque nem sempre tenho tempo para ficar esperando esmalte secar…e como o tempo tá corrido vc’s vão ver todos eles rapidinho aqui no blog!hahah…

E ai,gostaram das cores?

Mais informações sobre a nova Coleção da Lorena Master,acesse o site:

www.celicosmeticos.com.br/

16 de abril de 2013

Delineador em tatoo,será que funciona?

Quem ai já ouviu falar?

Sei que na hora de maquiar a parte mais difícil pra muita gente é fazer um delineado bonito.E vamos combinar…quando fica torto é feio demais da conta!

Há alguns dias recebi da lojinha parceira do blog Aqui só não vende a mãe ,o delineado pronto em forma de tatoo (temporária,é claro!).

Achei interessante apesar de quase não fazer em mim porque creio que não combina muito com o formato dos meus olhos.Mas acho lindo nos outros!

faça assim

No verso da cartela ,vem instruções de como proceder ,mas é em inglês.Se vc tiver dúvida basta ver este “tutorial” em foto que eu fiz,além disto no site da lojinha explica direitinho também!

Basta recortar o desenho do delineado que vc quer usar e para transferir a imagem para a pálpebra,basta fixa-la onde vc quer e molhar o pedacinho de papel.

Fácil neh?

como ficou

PONTOS POSITIVOS:Ajuda bastante pra quem não tem uma boa coordenação motora (como eu).Não tem erro e fica certinho!Além disto,pelo preço compensa demais.Dura horrores!Sério mesmo!Se vc gosta de fazer uma make pra durar o dia inteiro eu recomendo!E digo mais,é tipo o The Colossal da Maybelline pra tirar.

PONTOS NEGATIVOS:Geralmente o delineado é um dos últimos passos na make,mas não com este método.Como vc’s viram é preciso molhar o adesivo para que ele seja fixado na pele então este terá que ser um dos primeiros passos a fazer.Antes mesmo da sombra se não vai dar tudo errado.Além disto recomendo que passem um delineador por cima para “retocar” a cor!Mas não se preocupem,como o delineado esta lá basta seguir o desenho,é como eu disse NÃO TEM ERRO.

PREÇO: R$ 12,90

ONDE COMPRAR? Na loja Aqui só não vende a mãe tem dele e se vc usar o cupom POQUIM o preço abaixa ainda mais! Quem quiser, o link é este: –Compre aqui.

15 de abril de 2013

Esmalte: Marrom mutante da Colorama

Quanto tempo sem mostrar esmaltes,neh?Mas finalmente tomei vergonha na cara e vim dividir com vc’s este esmalte que está sendo um dos meus “queridinhos” no momento!

DSC_9657

Ele é muito bonito e bem discreto.Usei uma plaquinha da konad,acho que foi a S06 e até que ficou legal neh?

Já mostrei mais desenhos com esta plaquinha no blog,então é só buscar na caixinha de PROCURE AQUI por S02 ou Konad que vc vai encontrar.

E ai,gostaram?

14 de abril de 2013

Usando Roacutam #1

SEMANA 01/04 – 07/04

*Vou postar aos poucos ,por isto os posts serão sempre “atrasados”!

É..triste..mas tomei coragem e vergonha na cara,por isto resolvi tomar o Roacutam!

Falei em um post anterior sobre a minha saga na luta contra a acne,pra quem não viu basta CLICAR AQUI  para ler.

Bom..pra quem leu,sabe que eu estava tratando a minha pele com o Tetralysal mas infelizmente não funcionou comigo.Voltei a dermatologista e concordamos que aquele tratamento já não era eficaz para mim,então ela me deu duas opções: continuar tomando o Tetralysal mas com sabonete diferente e o Epiduo ou tomar o Roacutam com os mesmos produtos anteriores.

DSC_9662

Como disse antes ,eu tinha muito receio com o Roacutam,mas não em relação a engravidar ou algo do tipo..mas com os efeitos colaterais como a piora da pele,o fato de descascar e vc parecer um zumbi ambulante.Sério…isto me assustava e muiiiito!

Sai do consultório tendo em mente que eu deveria tomar uma decisão.Na verdade nem havia muito no que pensar..afinal eu já sabia que o Tetralysal não iria resolver o meu problema,então só me restava mesmo o Roacutam.Mas e a coragem,onde é que estava??

Quando a dermatologista pediu que eu decidisse, me entregou uma receita com o pedido do Tetralysal e fez um outra com pedidos de exames,caso eu optasse pelo Roacutam (ainda tinha isto…os exames).

Pedi a Deus uma orientação e coragem porque eu sabia que ao tomar o remédio eu ia sofrer nos primeiros meses,minha aparência não ia ficar nada boa.

Na fé e na coragem lá fui eu fazer os exames.Voltei a dermatologista e mostrei para ela e graças a Deus estava tudo em ordem!(não precisa se preocupar ela só quer saber o seu nível de colesterol,diabetes e se vc esta grávida!!hahaha..).Depois disto sai de lá com toda a papelada necessária para comprar o Roacutam (vc’s não fazem ideia de quantos..rsrsrs).Eu acho que foram umas cinco folhas…e ainda tinha um termo de compromisso assinado por mim e pela médica.

O tratamento deve durar de 4 a 6 meses mas a chance de eu ter um resultado positivo desta vez é muito grande,por isto estou animada,é…acredite…depois do pânico todo estou animada com o tratamento.O que Deus não faz com a gente neh?

Comecei no dia 01/04 Segunda –feira!Vou ter que tomar duas cápsulas por dia e lavar o rosto com um sabonete líquido chamado Dermotivin (muito bom).Além disto ela me passou um ácido..o nome dele é Epiduo todos os dias a noite,além do protetor solar.

Gente…eu vou ter que fazer um post separado sobre este Epiduo…sério…tá tenso aqui… e eu pensando que o Roacutam é que ia me dar trabalho…aff…

Nos dois primeiros dias eu não senti nada de estranho/anormal nem com o remédio nem com nada.Tranquilo mesmo.Até que na quarta-feira (3º dia) eu fiquei com dor de ouvido…horrível…nem sei confirmar se foi por conta do remédio…mas fiquei assim dois dias e a minha boca começou a ressecar (mas isto eu já esperava) mas já estou resolvendo o problema com manteiga de cacau!

E a noite começou meu outro tormento…desde o terceiro dia tenho sofrido bastante com o Epiduo (e não é drama).Gente…o negócio começou a arder que nem um inferno!E queima,arde,coça….só de lembrar…fora a vermelhidão que fica durante o dia.Parece que vc foi na praia e não passou protetor sabe?

Não sei se vou aguentar esta pomada…e eu achando que o Roacutam é que ia me dar trabalho…

Vou fazer o possível para fazer um post só sobre o bendito Epiduo porque sei que pode ajudar muita gente por ai.

Bom..acho que o post ficou grandinho neh?hahah…me desculpem…tá parecendo é um desabafo!rsrs..

Desejem boa sorte pra mim hein?BjO!

9 de abril de 2013

Batom Rosa Mimo da Natura

Eu sei…mais um rosa!rsrsr..fazer o que neh?Ainda não achei o batom cor de pêssego,puxado pro coral que tanto quero! Mas eu li as dicas de vc’s no post anterior e vou procurar o que vc’s me indicaram!

Já mostrei no blog um outro batom desta coleção que na verdade achei bem parecidos na cor.Por isto foi como se eu tivesse comprado cores repetidas!  =(

DSC_9673

rosa mimo

PONTOS POSITIVOS: É uma cor bonita,mas é um rosa mais escuro.Na embalagem vem com um espelhinho na tampa muito fofo e que pode te ajudar na falta de um espelho maior.

PONTOS NEGATIVOS:A duração não é lá estas coisas, então não espere muito em relação a isto.Me decepcionei porque este batom é idêntico ao Coral Doce que mostrei aqui no blog.

PREÇO: R$9,90.

Vc tem este batom?Me  conta ai, qual vc está gostando mais no momento?

7 de abril de 2013

Usando Tetralysal para tratar acne/espinha,será que funciona?

Não contei pra vc’s antes mas ha alguns meses resolvi cuidar da minha pele.Procurei uma dermatologista e pedi socorro!Tenho 21 anos e estas bênçãos de acne não saem de mim!Aff…

A primeira vista ela mandou que eu tomasse o Tetralysal que eu nunca tinha ouvido falar,mas confesso que fiquei aliviada porque estava com medo de ela passar o até então tenebroso Roacutam.

Comprei o remédio que ela receitou,um sabonete chamado Salder S ,muito bom por sinal e um protetor solar fator 30,Episol.

Bom…não vou mentir pra vc’s…a compra ficou meio cara…o protetor foi cerca de R$ 55,00  ; o remédio R$ 170,00 e o sabonete foi o mais barato..coisa assim de uns R$ 5,00.

Tetralysal

Tomei uma vez por dia ,nunca em jejum.A minha pele só começou a mostrar algum resultado depois de uns 15 dias.Não senti nada de anormal,sério mesmo!Graças a Deus este medicamento foi bem tranquilo pra mim.Fui a dermatologista depois de um mês e ela achou que  a minha pele estava melhorando por isto mandou eu continuar com o tratamento e eu tomei umas 4 caixinhas,foi ai que resolvi PARAR.

Sejamos sinceras, poxa…eu tomei o remédio 4 meses e minha acne não sumiu! Tudo bem no primeiro mês ter tido uma ligeira melhora mas e ai?era só isso?Fora que depois que parei de tomar o remédio a minha pele voltou ao que era.De fato,houve uma melhora mas em momento algum a minha pele ficou livre de acne,em nenhuma fase fiquei com a pele lisinha.

Salder S

O sabonete durou horrores,parecia que não ia acabar nunca!haha..sorte minha!Quando eu lavava a minha pele ficava bem sequinha,tirava toda oleosidade da pele,era ótimo!Recomendo!

Episol

Este protetor é um pouco caro mas vale  a pena!O meu,como a minha pele é oleosa, é em gel e refresca bastante!Rende muito também então pode comprar tranquila que vai durar muito tempo ainda.O único problema que vi nele é que quando seca fica tipo que soltando uma “pelinha” sabe?ele começa a “descascar” na pele.Mas atenção!Eu disse que o protetor é que começa a se desfazer na pele e não que o protetor agride  a pele.

Esfoliação

Tinha esquecido deste item!rsrs…ela recomendou que eu esfoliasse meu rosto pelo menos uma vez por semana e com produtinhos que eu tenho em casa mesmo!Usei mel,água e fubá!haha…fiquei linda com isso no rosto!rsrsrsr…Mas limpa de verdade!

Não tenho foto de antes e depois =( mas nem ia ter tanta diferença assim como eu já contei.Agora estou partindo pra outra…sim…resolvi encarar o tão tenebroso Roacutam.Desta vez espero que de tudo certo porque sei que o tratamento é caro e dolorido.Não estou a fim de sofrer e não ter um resultado então coloquei nas mãos de Deus!

Torçam por mim!  =)

5 de abril de 2013

Nunca duvide da esperteza de uma mulher

Um homem telefona para a sua esposa e diz:
- Querida, o meu chefe convidou a mim e a alguns dos seus amigos para
irmos  pescar num lago distante. Vamos ficar fora uma semana. Esta é uma
excelente oportunidade para eu conseguir a promoção que tenho esperado;
por isso me prepare roupa suficiente para uma semana, e também a minha
caixa de apetrechos de pesca. Vamos partir diretamente daqui do
escritório, e vou passar aí apenas para apanhar essas coisas.
- Ah... Por favor, coloque também o meu pijama novo, aquele de seda azul.
A mulher acha que isso soa um bocado estranho, mas atende ao pedido do
marido.
No fim-de-semana seguinte, ele regressa da pescaria um tanto cansado; mas,
fora isso, nada de anormal. A mulher recebe-o com um beijo e pergunta-lhe
se apanharam muitos peixes.
Ele responde:
- Sim! Muitos pargos, algumas garoupas e uns poucos carapaus. Mas, por que é
que você não colocou o meu pijama de seda azul, tal como pedi? A mulher
apenas olha fixamente nos olhos dele e responde segura de si:
- Coloquei sim, querido! Coloquei-o dentro da caixa de apetrechos de pesca.
Moral da história:
NUNCA DUVIDE DA CAPACIDADE DE RACIOCÍNIO DE UMA MULHER OK!!!

3 de abril de 2013

Bolsa envelope

Quem ai já viu?

É uma clutch em formato de envelope.

Não sei de quem foi a ideia mas até que ficou bonito!Vejam:

Esta última vc’s podem adquirir na lojinha Aqui só não vende a mãe  e para ter desconto ,basta usar o cupom POQUIM.

E ai,gostou da dica?Eu já estou querendo uma!rsrs..

2 de abril de 2013

Rímel The Colossal da Maybelline

Finalmente!!

haha…de tanto ouvir falar do danadinho acabei ficando curiosa e comprei!

E ..posso dizer?Amei!!

colossal

colo

Bom..o que eu comprei é a prova d’água,pra falar a verdade nem observei muito na hora de comprar!Mas…vamos aos fatos:

PONTOS POSITIVOS:realmente alonga bastante os cílios,então se é isto que vc está querendo,se joga!

PONTOS NEGATIVOS:como é a prova d’água é bem chatinho de tirar..mesmo com removedor ainda tenho dificuldade ai passo duas, três vezes….e confesso que evito pensar sobre como será tirá-lo quando vou usar…se não desanimo!

PREÇO: custou R$ 22,90 + frete,ficou por R$ 25,00 e uns quebrados mas compensou porque o frete foi muito barato…pesquisei e se fosse em outros sites ficaria com um valor muito acima.

ONDE COMPREI? Acredite,no site da Americanas!É,isto mesmo!Eles entregam em todo Brasil e o meu pedido chegou com 5 dias.Paguei cerca de R$ 3,00 pelo frete (parece brincadeira neh?) mas não recebi o código de rastreio…o que pode ser um problema para quem gosta de acompanhar.Enfim, chegou tudo certinho e recomendo!Para quem quiser o link deste produto é este AQUI.

E este post não é uma propaganda,viu?rsrsrs…Acho que o que é bom devemos repassar!

É isto minhas lindas,fiquem com Deus e até mais!!  =)

Curta!

Seguidores