9 de junho de 2013

2 meses de Roacutam- antes e depois

Está passando tão rápido que eu já ia me esquecendo de postar o 2º mês do meu tratamento para vc’s!

Bom..não sei se disse a vc’s, mas da última vez que fui na dermatologista, ela disse que minha pele estava respondendo bem, então falou que eu não precisava mais passar o Epiduo em todo o rosto, apenas onde tiver lesões.Nem preciso dizer que faltei dar um pulo de alegria na frente dela neh?rsrsr…

Tive piora na terceira semana mais ou menos…ficou pior do que estava,mas depois começou a melhorar de novo, mas parece que é normal isto acontecer.

2 meses

A pele está bem mais “limpa” e sem vermelhidão.

MORAL DA HISTÓRIA?

Durante o 2º mês, a pele ainda estava bem sensível, então se eu cutucasse qualquer milímetro do meu rosto ficava parecendo uma cratera.Então NÃO FAÇA ISTO! Fiquei com o corpo doendo quase o mês todo,corpo estralando demais…parecia que eu tinha ido a academia e feito um monte de exercício pesado!rsrs…e para piorar (não sei se realmente tem ligação com o medicamento) estou com uma dor horrorosa no pé que está me impedindo de fazer atividade física, mal consigo dobrar meu pé.O coitado está inchado e com uma mancha vermelha onde dói.

A pele com certeza melhorou muito e estou feliz!Fui na dermatologista no finalzinho do mês e ela disse que a perspectiva é que o tratamento termine até Agosto!

Confesso que estou tentando me manter longe do espelho só para não cair na tentação de cutucar a minha pele, mas quando chego a ver fico aliviada de saber que finalmente vou ter uma pele boa , sem incômodos com acne.São anos tentando me livrar destas benditas e só quem tem sabe como faz bem pro alto-estima da gente.ESTOU FELIZ  de verdade!É um tratamento que apesar dos efeitos colaterais, está me fazendo bem por dentro e por fora.

Agora é só esperar ver o que acontece este mês!

Me desejem boa sorte hein?BjO minhas lindas!  =)

 

5 comentários:

Desafio da Moda disse...

O Roacutan,é milagroso, realmente funciona, muito eficaz. Sua pele em 2 meses já esta bem melhor, manter o cuidado com ela.

http://desafiodamoda.blogspot.com.br/

Francieli Perez disse...

Noosa muito bom mesmo *-*
fashion em cores -com

Daniela Leonel disse...

Realmente o tempo passa rápido e sua pele está bem melhor, logo, logo vcê se livra dessas malditas.
Beijo
Boa semana

Liege Karina disse...

Como a acne judia da gente!
Verdade que há um quadro de parente piora, devido ao uso do remédio que "expulsa" o excesso de sebo das glândulas.
Você vai ficar linda!
Boa sorte e Bejos.

lifidelix.blogspot.com

BelezaNaMedida.com disse...

Oiii... boa sorte com seu tratamento.
EU não coloco o meu no blog mas já estou no sexto mês do meu Segundo tratamento (depois de um ano do primeiro minha acne voltou). Meu rosto já está muito bom, mas ainda tenho alguns meses pela frente. rs
Já estou seguindo seu blog.

Beijos
Gaby do Blog ~> BelezaNaMedida.com
Tem Sorteio lá no blog, já está participando???

Curta!

Seguidores