30 de julho de 2013

Paleta de 88 cores da BhCosmetics

Não…não é BH de Belo Horizonte…rsrs…

É uma paleta importada e que veio lá da lojinha 4ever Young Cosmetics que já citei várias vezes no blog.

Quem tem o costume de ver resenha de paletas pode perceber que é muito comum virem com cores quebradas…principalmente as da China.Confesso que fiquei surpresa quando abri a paleta e não vi NADA quebrado!Foi tipo…Oi?como assim??

Todos os produtos que já recebi até hoje da 4ever Young Cosmetics vieram intactos, sem defeito algum e muito bem embalados, acho que o cuidado que eles tem para armazenar os produtos são um diferencial!”Trofeu joinha” para vocês!rsrsrs…

Olha só a lindona:

SDC10010

SDC10011

SDC10007

SDC10006

SDC10012

SDC10013

SDC10014 (3)

SDC10015

Lindas cores neh?

Fixam muito bem e acho que este tamanho é mais que ideal para quem gosta apenas de se divertir com maquiagem e não é profissional.

PONTOS POSITIVOS: São cores mais do que suficientes para uma pessoa normal.A paleta possui de cores neutras as mais vivas , além de vir com um espelho e uma identificação na embalagem, o que não vai te deixar louca procurando-a (se vc tiver mais de uma é claro!).

PONTOS NEGATIVOS:Ao meu ver, o único problema é para quem quer levar em viagens, afinal, espaço é tudo que precisamos na hora de arrumar as malas!

ONDE COMPRAR? Na 4ever Young Cosmetics você encontra por um preço bem baixo,compensa!Se quiser acessar BASTA CLICAR AQUI.

Por hoje é só meus amores!  =)

29 de julho de 2013

Esmalte: Amarula da Top Beauty

Recebi mais um esmalte da coleção inverno da Top Beauty.

Desta vez é um tom bem neutro e combina com tudo.

Além disto ficou um charme com meu anel de falange,sim…finalmente comprei um!!rsrsr..(depois que mais ninguém quer eu compro neh?)

DSC_9927

DSC_9929

Acho este anel mais bonitinho assim.Não gosto daqueles que tem o enfeite pra cima…tenho a impressão que enrosca no cabelo…hahaha…

Comprei em BH por R$ 10,00…confesso que eu não tenho muita noção de preço para anel mas tive a impressão de que paguei muito.  =(

Ainda assim eu trouxe porque eu nunca encontrava um que eu realmente gostasse…

E ai,o que achou?

25 de julho de 2013

2 kg a menos em três dias com a Dukan

Sei que demorei para falar sobre resultados da Dukan para vocês…mas quem me segue no Instagram ( @poquimdemim )sabe o que aconteceu.

Fiz a fase Ataque que para mim durou 3 dias (cada um tem um tempo diferente,basta acessar o site do Dr. Dukan e preencher os dados que você saberá de forma gratuita).

Para quem não sabe, na fase de Ataque são permitidas apenas as proteínas como carne, ovo, leite,queijo,iogurte 0% gordura ….ou seja, até que a gente não passa fome, tão pouco são alimentos ruins de serem encontrados ou com gosto ruim.

O que eu consumi:

DSC_9930

DSC_9948

DSC_9946

DSC_9950

DSC_9947

DSC_9873

Até me surpreendi porque sou “a loka” do carboidrato gente!rsrsr..sério…gosto de pão de forma,fofa..e achei que fosse sentir muita falta mas até que me dei bem (pelo menos no primeiro dia).

Para mim ,não sei porque , mas no segundo dia senti muita falta do açúcar.Porque a verdade é que o iogurte,café,gelatina…são todos com adoçante e o gosto acaba sendo bem forçado,parece que tá faltando alguma coisa no alimento sabe?  me deu vontade de comer doce,pronto falei! Mas tomei bastante água e chá e enfiei a cara no iogurte,ai passou!

No terceiro dia foi moleza em relação a alimentação.Me pesei no dia seguinte (o que eu começaria a fase de Cruzeiro) e quase saltitei de alegria quando vi 2 kg a menos na balança!

Vocês não estão entendendo o que significou para mim…há cerca de 01 ano meu peso na balança era o mesmo e não abaixava de jeito nenhum…ai em apenas 03 dias eu vejo o milagre!rsrsr..

Tá bom…eu tinha tudo para continuar mas por que parei então?

Pelo simples fato de que eu estou fazendo muito exercício físico.Como eu gastava muita energia estava começando a sentir fraqueza…começava a tremer depois ou durante os treinos.Acredito que é por conta da ausência de carboidratos que dão energia.

Moral da história:Mesmo tendo interrompido a dieta Dukan continuo com os meus 2kg a menos (uhull), acredito que é por conta da atividade física.

E sinceramente?É uma dieta muito criticada mas eu aconselho sim!Gente, dá resultado e não é tão difícil assim de seguir.Meu pai já emagreceu 5 kg em menos de um mês com ela e olha que ele nem está seguindo tão ao pé da letra assim, toma cerveja (sem álcool ) e já até beliscou umas carnes fritas.

Se você está precisando emagrecer, vai com tudo, quanto antes voce começar mais rápido verá os resultados!Ainda dá tempo de sonhar com aquele corpão no biquíni!

24 de julho de 2013

“Cotonete” removedor de maquiagem

Coloquei a palavra cotonete entre aspas porque achei que ia ficar estranho escrever: hastes flexíveis removedoras de maquiagem,até porque é muito difícil encontrar alguém que não troque o nome pela marca…hehehe..

SDC10003

Então…os que testei são da Océane Femme  e fiquei bem surpresa quando vi porque nunca tinha visto algo parecido!

Vieram em uma embalagem bem prática que tem até um abre e fecha,gostei!

Não sei como eles conseguiram , mas funciona assim: você dobra o lado que tem a fitinha azul, ai um líquido vai escorrer para o outro lado.Assim, basta passar o algodão que estará molhado onde voce quer retirar a maquiagem!De quebra, ainda dá para usar o lado do cotonete seco onde você passou o produto!

SDC10004

SDC10005

oceane

*Me desculpem pelas imagens embaçadas…tirei a noite e com celular…  =(

Para mim funcionou muito bem, basta não deixar entrar em contato com os olhos.

E ai,vc já usou algo assim?

17 de julho de 2013

Desejo do dia: short geométrico

Gente….quero muito!

Desde a primeira vez que vi já me apaixonei!

Não sei o preço e nunca vi vendendo…=(

Pela internet sei que tem na loja Sheinside, são os chamados “shorts pants” (leia-se chorts pents), pena que eu não tenho cartão internacional nem conta no pay-pal #pobre. Nesta lojinha o short que tanto quero sai por US$ 23.23 e tem preto,bramco,rora,azul…quase enlouqueço só de ver!rsrs…Quem quiser babar com eu ,basta CLICAR AQUI.

 

E ai, gostou?

16 de julho de 2013

Base HD da Make Up For Ever (a melhor do mundo!)

Podem falar o que quiser….já usei MAC, Avon, Mary Kay, Vult , Bobbi Brown(que amo) mas depois que experimentei a base HD da Make Up For Ever (MUFE) não quero mais saber de outra!

Quem acompanha o blog sabe que até então, a minha base do momento era a Bobbi Brown que é ótima!E quando eu achei que não podia melhorar me apareceu esta!rsrs…

Recebi da lojinha parceira aqui do blog, a 4ever Young Cosmetics junto com outros produtos que estou mostrando aos poucos para vc’s esta base perfeita!Para mim , esta parceria está sendo ótima porque esta é a única forma que eu tenho de ter acesso a produtos bons, afinal, eu não trabalho então não dá pra ficar comprando estas belezuras que recebo, e o melhor: a 4ever Young Cosmetics é muito comprometida com os clientes e NUNCA  me forçou a falar bem ou retificar posts em que digo o que penso do produto, o que é importante , tendo em vista que o que vale dos reviews é a sinceridade que se passa sobre a funcionalidade ou não do que está sendo experimentado.

Agora chega de conversa!

SDC10038

SDC10033

SDC10040

base hd

Minha pele já está bem melhor por conta do tratamento com o Roacutam mas ainda tem umas manchinhas…. =(

SDC10062

Quem gosta muito de vídeos de make já deve ter visto o de uma menina que tem a pele cheia de acne e que usou na maquiagem perfeita esta base para cobrir as imperfeições.É claro que o resultado final NÃO FOI EXCLUSIVO  da base HD da Make Up For Ever, mas ajudou bastante!Afinal, quem assistiu ao vídeo viu que ela passa um monte de produto na pele…sei lá…deve ser uns 20…por ai…mas ficou linda no final!

Quem quiser ver o tal vídeo que estou falando, basta CLICAR AQUI.

PONTOS POSITIVOS: Foi bem fácil escolher a cor pela internet (não é aquele estresse todo que ocorre com as da MAC);apesar de cobrir MUITO bem as imperfeições, a cobertura não é pesada,não fica com cara de reboco, entende? Além disto,nem precisei passar um pó para finalizar,fica com aspecto bem sequinho,lindo!

PONTOS NEGATIVOS: nada em relação a durabilidade mas como é de se esperar…o preço com certeza atrapalha!No Brasil chega a custar R$177,00. É isto mesmo meus amores…pasmem!Mas quer a verdade? Eu não trabalho mas dou valor a cada centavo e ainda sim digo que se eu trabalhasse eu compraria!

PREÇO: $37,80 ou R$75,60  incrível a diferença de preço neh?Vale cada centavo!COMPRE AQUI.

ONDE COMPRAR? Na 4ever Young Cosmetics você encontra por um preço excelente e chega direitinho,bem embalado e nunca fui taxada.Se quiser ver basta seguir ESTE LINK.

É isto meus amores, por hoje é só!

Sei que estou faltando aqui no blog mas é que tá corrido pra mim…muitas pendencias para resolver, espero que compreendam!Assim que der, vou visitar cada uma de vc’s que vem deixar um recado, só preciso arranjar tempo!haha…Logo tudo voltará ao normal (eu espero)!

9 de julho de 2013

Primer facial da Smashbox

Tem um tempo já que estou doida pra fazer uma resenha deste primer!Recebi lá da lojinha 4ever Young Cosmetics.

Eu nunca tinha ouvido falar do Smashbox (leia-se “ismésh box”) mas me surpreendi com a qualidade!

SDC10043

Podem falar o que quiser…já usei primer de um monte de marca e posso dizer uma coisa: de todos este ganhou meu coração!

É sério gente…não é puxação de saco não…vc’s não tem ideia do que ele faz com a pele.Além de retirar o brilho (o que já é normal de primer que se preze), ele deixa a pele com aspecto aveludado…ai…eu amei!!!

Dá vontade de ficar alisando a pele eternamente…muito bom!

SDC10045

Vejam a diferença..claro que não dá pra vc’s sentirem o tal do “aveludado” mas é bem nítido o que ele faz:

primer

Viram isto?Ele é demais gente…acho que vai acabar rapidinho comigo!!rsrs..

E o melhor (pelo menos pra mim): ele é livre de óleos!Ou seja, quem tem a pele oleosa como a minha pode se jogar!

SDC10046

E o bico fino que evita o desperdício?Pensaram em tudo!

SDC10048

SDC10052

Tem ele de outras cores também mas não sei explicar o motivo..acho que é a mesma história do corretivo..depende do que voce quer tampar(manchas de espinhas, de sol, olheiras…estas coisas.).Até a Camila Coelho está falando do Smashbox.

PONTOS POSITIVOS: Ainda preciso dizer?Passei o post todo babando nele!rsrs..mas vamos lá..recapitulando : deixa a pele  com aspecto aveludado, disfarça os poros, fica com aspecto sequinho, tem bico dosador (o que evita o desperdício), para abrir você precisa girar a tampa, ou seja, quando viajar e quiser leva-lo a chance dele fazer bagunça é muito pequena.E claro: é livre de óleos.

PONTOS NEGATIVOS: Em relação ao produto…eu não descobri! A não ser o fato de eu não ter uma caixa com este produto de reserva!hahaha…Agora é sério…o preço doi.

PREÇO: $41,0 ou +- R$ 82,00. Sim…é caro, mas vale cada centavo.Juro mesmo!

ONDE COMPRAR? Na 4ever Young Cosmetics você encontra por um bom preço!

Se quiser basta CLICAR AQUI.

E ai, qual primer você mais gosta?

5 de julho de 2013

Aprenda a “desempretar” seus brincos

Nem sei se esta palavra existe : “desempretar” mas foi o termo que eu encontrei para dizer o que eu queria!hahaha..

Sei que a dica é antiga mas só fui testar mesmo a pouco tempo.

Trata-se de usar a pasta do creme dental na peça que deseja tirar o preto que fica com um tempo.

Não sei se funciona com bijuterias ou apenas peças de ouro/folheado a ouro, mas testei em um brinco que uso muito e vejam só a diferença:

SDC10016

Esfreguei o creme dental com uma escovinha de dente velha e fiquei impressionada com o resultado!

Como vocês podem ver, funciona mesmo. Não tinha feito antes porque ficava com medo de manchar meu brinco.Até onde eu sei..esse brinco tem alguma coisa de ouro…não lembro se ele é folheado ou se é realmente de ouro..mas tenho ele há um tempão e estava passando da hora de eu dar um jeito nele porque tava feinho coitado!

É isto meus amores, espero que a minha dica seja útil.Se tiver outro modo para “desempretar” peças deixa nos comentários, vou amar saber!

Bom fim de semana!  =)

4 de julho de 2013

Batom Chatterbox da MAC

Mais um da série : “Pra ficar babando”!rsrs..

Não sei se deu pra perceber mas eu tenho uma quedinha por batons cor de rosa…rsrs..aliás…quedinha não…eu assumo : quase todos os meus batons são rosa!rsrs..

Recebi o Chatterbox (leia-se “charebox”) da 4ever Young Cosmetics há um tempinho já..mas devido a correria acabou ficando pra hoje!Aliás..recebi muitos produtos bons de lá e já estou louca para falar sobre um primer pra vc’s que é loucuraaa!É simplesmente o melhor que já vi..

Mas…voltando ao assunto..vamos conhecer o batom…

DSC_9898

chatterbox

DSC_9915

Linda a cor neh?

PONTOS POSITIVOS: A cor é linda, a duração também é alta, dizem que é por conta do acabamento dele que é amplified (leia-se “amplifaied”). A embalagem também é resistente. E graças a Deus não é daqueles batons que ficam derretendo e manchando a borda toda da embalagem..

PONTOS NEGATIVOS:Ainda não vi, mas se você for comprar aqui no Brasil, com certeza o ponto negativo será o preço!

PREÇO: $ 14,0 ou +- R$ 28,00. considerando que os batons da MAC não são encontrados por menos de R$ 60,00 no Brasil, o preço está ótimo!

ONDE COMPRAR? Você encontra na lojinha da 4ever Young Cosmetics por um preço ótimo (e mais: nunca fui taxada, então vai com fé!)

Quem quiser, basta CLICAR AQUI.

Desta vez, a encomenda demorou 33 dias para chegar.

Por hoje é só meus amores…BjO!  =)

3 de julho de 2013

Receita: Torta de banana fácil!

Bom..quem me acompanha no Instagram @poquimdemim  sabe que há alguns dias (antes de começar a Dukan) eu fiz uma torta de banana que ficou uma delícia!!

Por isto vim aqui compartilhar com vc’s!É muito fácil e rápida…não tem erro gente..é sério…

Segui estas instruções:

DSC_9872

Não reparem…é que agora só faço assim..quando quero uma receita não fico copiando mais…vou lá e tiro foto!rsrsr…é mais prático!   #ficaadica

Basta misturar tudo e colocar uma camada do creme e outra de banana.Pronto!

DSC_9873

DSC_9874

O da moça que ensinou a receita , ficou mais úmido…acho que deixei o meu assar demais…ainda assim ficou uma delícia! 

Da próxima vez que eu puder fazer (o que vai demorar bastante porque estou fazendo a Dukan…) vou colocar leite condensado também…acho que vai ficar perfeito!

É isto meus amores….BjO!

2 de julho de 2013

3 meses de Roacutam- Antes e Depois

O tempo está passando tão rápido….já se foi o terceiro mês ,por isto vim aqui mostrar para vc’s!

Desta vez foi bem tranquilo….nem parecia que estava tomando remédio…acho que me acostumei…

Minha pele só deu uma piora agora no fim do mês…mas acho que é normal por conta do período menstrual, muitos hormônios …estas coisas…

Tive uma melhora bem significativa na pele e a dermatologista disse que o meu tratamento, a principio , será de apenas 4 meses porque a minha acne não é grave,apenas resistente…então já estou pulando de alegria afinal , teoricamente, estou no meu último mês!!  \o/

Nem eu tinha percebido tanta diferença acredita?

3 meses

roa

Agora é sério…me deu vontade de chorar quando estava juntando estas fotos….vejam vocês…acho que a foto nem precisa de descrição…

mud

*Me perdoem por ter colocado esta foto do primeiro mês aqui de novo…mas achei que merecia a comparação…

Continuo com o uso do sabonete (Dermotivin) e do protetor solar (Episol), a pomada que é um ácido (Epiduo) só estou passando a noite onde fica inflamado.

Agora está vindo uma parte tensa…com o sumiço da acne estou vendo o estrago que elas deixaram: as manchas na pele!

Mas ai já é outra história…provavelmente vou ter que fazer outro tratamento para retirá-las…se é que será possível…

O que posso dizer? Estou muito feliz com o resultado e agora vejo que tudo que eu passei valeu a pena…mesmo tendo que sair com o rosto todo irritado pra faculdade …rsrs..valeu a pena!

Por hoje é só meus amores!BjO!

 

1 de julho de 2013

Esmalte: Pó-de-arroz da Risqué

É bem antiguinho mas salva a pele de qualquer um no desespero!

Fica uma delicadeza só e serve para várias ocasiões.Estava com saudade de uma cor mais clara e menos chamativa nas unhas…estou numa fase “clean”!haha..

SDC19958

É um nude bonito neh?

Eu gostei e vc?

Search

Carregando...

Curta!

Seguidores