25 de julho de 2013

2 kg a menos em três dias com a Dukan

Sei que demorei para falar sobre resultados da Dukan para vocês…mas quem me segue no Instagram ( @poquimdemim )sabe o que aconteceu.

Fiz a fase Ataque que para mim durou 3 dias (cada um tem um tempo diferente,basta acessar o site do Dr. Dukan e preencher os dados que você saberá de forma gratuita).

Para quem não sabe, na fase de Ataque são permitidas apenas as proteínas como carne, ovo, leite,queijo,iogurte 0% gordura ….ou seja, até que a gente não passa fome, tão pouco são alimentos ruins de serem encontrados ou com gosto ruim.

O que eu consumi:

DSC_9930

DSC_9948

DSC_9946

DSC_9950

DSC_9947

DSC_9873

Até me surpreendi porque sou “a loka” do carboidrato gente!rsrsr..sério…gosto de pão de forma,fofa..e achei que fosse sentir muita falta mas até que me dei bem (pelo menos no primeiro dia).

Para mim ,não sei porque , mas no segundo dia senti muita falta do açúcar.Porque a verdade é que o iogurte,café,gelatina…são todos com adoçante e o gosto acaba sendo bem forçado,parece que tá faltando alguma coisa no alimento sabe?  me deu vontade de comer doce,pronto falei! Mas tomei bastante água e chá e enfiei a cara no iogurte,ai passou!

No terceiro dia foi moleza em relação a alimentação.Me pesei no dia seguinte (o que eu começaria a fase de Cruzeiro) e quase saltitei de alegria quando vi 2 kg a menos na balança!

Vocês não estão entendendo o que significou para mim…há cerca de 01 ano meu peso na balança era o mesmo e não abaixava de jeito nenhum…ai em apenas 03 dias eu vejo o milagre!rsrsr..

Tá bom…eu tinha tudo para continuar mas por que parei então?

Pelo simples fato de que eu estou fazendo muito exercício físico.Como eu gastava muita energia estava começando a sentir fraqueza…começava a tremer depois ou durante os treinos.Acredito que é por conta da ausência de carboidratos que dão energia.

Moral da história:Mesmo tendo interrompido a dieta Dukan continuo com os meus 2kg a menos (uhull), acredito que é por conta da atividade física.

E sinceramente?É uma dieta muito criticada mas eu aconselho sim!Gente, dá resultado e não é tão difícil assim de seguir.Meu pai já emagreceu 5 kg em menos de um mês com ela e olha que ele nem está seguindo tão ao pé da letra assim, toma cerveja (sem álcool ) e já até beliscou umas carnes fritas.

Se você está precisando emagrecer, vai com tudo, quanto antes voce começar mais rápido verá os resultados!Ainda dá tempo de sonhar com aquele corpão no biquíni!

2 comentários:

Criticando por aí - Caroline disse...

Nossa meu, preciso fazer essa dieta! :O

Beijos,
Caroline.
http://criticandoporai.blogspot.com

Luciana Leal disse...

Olá, adorei o seu blog, ao ler alguns posts, vi que você é uma pessoa esforçada que só quer falar e ser ouvida na blogosfera, assim como eu. Posso dizer que gostei muito do que li, vc tem um potencial enorme e sei que será um grande blog de fácil entendimento e conteúdo gostoso de ler. Sou Luciana Shirley do blog http://coisasecoisasdalu.blogspot.com.br/ se desejar me visite e siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

Search

Carregando...

Curta!

Seguidores