28 de maio de 2013

Blush Gentle da MAC

Oi meus amores!!!

O blush que vou mostrar hoje veio lá da 4ever Young Cosmetics (aquela com preços para qualquer uma ficar doida!haha..)

Da última vez que mostrei o batom Angel da MAC que me enviaram, vc’s quase ficaram doidas com a cor e com o preço, que nem eu!rsrsr…

Como eu ia dizendo…hoje é a vez do blush.O que recebi se chama Gentle (fala-se “dientle”, aqui tem cultura também!rsrsr) e é um rosinha bem típico de blush mesmo, do jeito que eu gosto!

SDC19812

Notem que veio intacto,não tem sequer um trincado e ainda tem este protetor de plástico:

SDC19817

blush

SDC19819

Não tirei foto dele no rosto porque vc’s já sabem a situação que ele tá neh?Então…sem chance!

PONTOS POSITIVOS: A cor é bem discreta e o rosa dá aquele aspecto de saudável que a gente ama,sabe?

Além disto, se vc’s notaram eu fiz questão de tirar foto da parte da embalagem que diz: Back 2 MAC que para quem não sabe quer dizer que este produto faz parte do programa da MAC que permite que vc troque 6 embalagens de produtos por um novo!Então basta vc guardar ai até completar a quantidade! (Vai demorar …rsrsr porque é muito produto!)

PONTOS NEGATIVOS:Ainda não encontrei!rsrsr…a  não ser o fato de que ele vai demorar para acabar…o que não chega a ser um ponto negativo!

PREÇO: $ 19,00 o equivalente a quase R$ 40,00.Fala sério neh? O povo no Brasil quer que a gente venda um rim pra comprar só se for.Aqui é quase impossível comprar por menos de R$ 65,00.

ONDE COMPRAR? Na 4ever Young Cosmetics e chega direitinho,bem embalado e como disse antes, intacto!

Se quiser comprar CLIQUE AQUI.

27 de maio de 2013

Esmalte: Café madame da Top Beauty

É…assim como vc’s ,eu também amei este rosinha  e foi por isto que resolvi usá-lo  primeiro!

Só não entendi o porque de “café” no nome, dá a impressão que o esmalte é marrom…sei lá..rsrsrs…

SDC19805

cafe madame

Mas sendo café ou não ,o que importa é que gostei!

E vc’s, o que acharam?

Ajude o blog a crescer,compartilhe este post,basta clicar no ícone do facebook (ou da sua rede social) que está logo abaixo desta postagem!Obrigada!  =)

23 de maio de 2013

Mr. Catra e suas esposas

Sim..isto mesmo que vc’s leram: esposaS.

Não sei como ele concilia os relacionamentos mas é público que ele tem 4 esposas e filhos com todas elas.

Claro que apenas uma é a “oficial” porque todo mundo sabe que no Brasil é proibida a poligamia.

E com esta história toda já são 22 filhos.Rsrsrs…loucura neh? Imagina pagar pensão pra esse tanto de menino?hahaha…vai falir!

Esta é a “Oficial”:

Tentei encontrar uma imagem com todos os filhos mas acho que não existe…rsrs..

E vc,o que acha da história?

 

 

21 de maio de 2013

Coleção de esmaltes Esquenta da Top Beauty

Com a chegada do inverno, a Top Beauty resolveu lançar sua nova coleção: Esquenta.

Me enviaram 4 dos esmaltes novos e posso dizer que estou encantada.Logo mostro pra vc’s.

Olha só como as cores são diferentes:

SDC19803

SDC19804

Da esquerda para a direita:

-Curaçao blue

-Café espresso

-Café madame

-Licor de menta

O engraçado é que sempre busquei este tom de rosa e nunca encontrei até que ele simplesmente apareceu assim na minha vida!hahaha… #amei!

Só não gostei deste Café espresso escrito errado…(o certo é com X ,expresso) mandou mal ai hein Top Beauty?

É claro que antes de criticar eu pesquisei…fui no dicionário Priberam, no Michaelis mas esta palavra com S não existe.

Fora isto estou só curtindo as cores lindas!!Fazia tempo que eu não via no mercado tons diferentes para usar..é sempre um imitando o outro..

Mas agora estou feliz!!  =)

20 de maio de 2013

A coragem de Angelina Jolie

Estou escrevendo este post não porque os canais de comunicação tem divulgado esta fase da atriz, mas porque eu realmente me senti comovida com a história e admirei a coragem dela.

Para quem não sabe do que eu estou falando irei simplificar: a atriz revelou na semana passada que fez uma mastectomia, ou seja, a retirada dos seios.Ela fez isto não para chamar a atenção,mas porque a mãe dela teve câncer de mama e morreu com 50 e poucos anos.Moral da história: Ela fez um exame (que no Brasil chega a custar até R$ 9.000,00) e descobriu que ela tinha 80% de chance de ter a doença também.

É claro que ela deve ter pensado muito a respeito, mas agora sabe que poderá viver mais tempo com seus filhos e marido.O fato é que ela,mesmo tendo retirado os dois seios ainda tem uma chance de 5% de ter o câncer de mama.

Pelo que eu li,ela não colocou silicone no lugar dos seios mas fez um preenchimento com partes de sua própria pele.Na boa…eu na situação dela,retiraria sem nem pensar duas vezes.Afinal, vejam bem : ela já teve os seus filhos então em nada iria prejudicar em relação a amamentação e tals…também o mais normal hoje é encontrar pessoas que vivem colocando silicone.

Agora responda de coração: e se fosse com vc?

16 de maio de 2013

Brush 239 da MAC

É a primeira vez que testo um pincel da MAC.

O que eu recebi da 4ever Young Cosmetics é o 239 , próprio para aplicar sombra.

SDC19791

SDC19793

Ele veio em um tamanho normal, com acabamento perfeito (normal neh?Afinal estamos falando da MAC haha…)

SDC19792

SDC19796

As cerdas são arredondadas nas pontas o que facilita na hora de “depositar” a sombra naqueles cantinhos sabe?

SDC19794

Eu gostei e confesso que estou dando uma de preguiçosa….só estou passando sombras claras só para não sujar muito o coitado!hahaha…

É…eu tenho os meus momentos…

E ai,vc tem este pincel ou algum parecido?

Quem quiser adquirir,basta acessar o site da 4Ever Young Cosmetics e comprar!Os preços são muito bons e eles entregam direitinho!

 

15 de maio de 2013

Batom Angel da MAC

Eu sei…todo mundo deseja pelo menos testar um produto da MAC neh?

Nem vem dizer que não..porque não vou acreditar!haha..

Recebi este batom e mais alguns produtinhos maravis da nova parceira do blog!SIM!!!Tem mais uma opção de compras online pra vc’s!

Estou falando da 4ever Young Cosmetics.

Os preços são bons e vou dizer uma coisa,se vc tem cartão internacional SE JOGA!

Olha só que lindinho este da MAC:

mac angel

É um rosinha bem discreto,quase um nude.Do jeitinho que eu gosto!

SDC19768

SDC19784

SDC19783

SDC19769

Fiz uma pesquisa pela internet e percebi que não tem quase nada sobre ele…fiquei até chateada porque ele é tão bonitinho!

A foto que aparece com constância é esta da Kim Kardashian usando ele:

 

O preço??

$ 14,0 Dólares!

Incrivel neh?Arredondando para o real R$ 28,00.Preço bem inferior ao cobrado por lojas daqui que chegam a querer furar nossos olhos cobrando R$ 60,00 ou até R$ 80,00 destes batons.

Se quiser conferir basta CLICAR AQUI que tem várias opções de cores.

E ai,gostaram?

14 de maio de 2013

Escondidinho de carne-seca

Quem ai já comeu?

Se prepare então porque testei uma receita de dar água na boca!

Fica muito bom mesmo gente,principalmente para comer a noite.Tirei uma foto da receita que estava na revista da minha tia.

DSC_9706

Bom…como sou mineira fui deixando a receita do meu “jeitim” rsrs…coloquei uma camada do purê, uma de carne e depois do purê de novo e não a carne primeiro porque fiquei com medo de grudar.Além disto, coloquei orégano também para dar um cheirinho bom sabe?

Eu testei e deu certo!

DSC_9712

DSC_9713

DSC_9715

Bem fácil neh?

Bom apetite!  =)

13 de maio de 2013

Esmalte: Cama de gato da Lorena Master

Estou meio sumidinha neh?Não me levem a mal…é que não tenho tido tempo mesmo meus amores.

Mas logo tudo irá voltar ao normal.Tenho muitas novidades pra vc’s,produtos maravis ,como diz a Cacau,rsrsr que estou testando e logo farei review porque eu sei que vc’s gostam!

Mas hoje é dia de mostrar o que andei usando nas unhas.Desta vez passei um laranjinha discreto da Lorena,pena que a minha unha não está lá estas belezuras…mas a cor é bonita!

DSC_9668

E ai,o que acharam?

7 de maio de 2013

Esmalte: Bambolê da Lorena Master

Quem ai já brincou com bambolê na infância?

Sempre via as meninas fazendo e até que eu tentei mas não deu…até hoje não sei como conseguem bambolear!haha…

Para mim o Bambolê da Lorena Master caiu como uma luva e qualquer um pode usar! Lindo!

SDC19692

SDC19695

SDC19696

E ai,gostaram assim como eu?

1 de maio de 2013

Desejo do dia: Saia com forro curto!

Quem ai já viu?

Na verdade este meu desejo do dia me acompanha desde o ano passado…rsrs…a primeira vez que eu vi foi com a Camila usando…e desde então me apaixonei…mas quem disse que eu encontro para comprar?rsrsr…

É muito chique!haha…

E foi com esta foto que fiquei babando querendo uma saia para mim também!!

Photobucket

Search

Carregando...

Curta!

Seguidores