23 de maio de 2013

Mr. Catra e suas esposas

Sim..isto mesmo que vc’s leram: esposaS.

Não sei como ele concilia os relacionamentos mas é público que ele tem 4 esposas e filhos com todas elas.

Claro que apenas uma é a “oficial” porque todo mundo sabe que no Brasil é proibida a poligamia.

E com esta história toda já são 22 filhos.Rsrsrs…loucura neh? Imagina pagar pensão pra esse tanto de menino?hahaha…vai falir!

Esta é a “Oficial”:

Tentei encontrar uma imagem com todos os filhos mas acho que não existe…rsrs..

E vc,o que acha da história?

 

 

8 comentários:

Juliana Magalhães disse...

Eu particularmente não gosto desse cara, e acho sei lá, meio nojenta essa história de 4 mulheres, hahahah

Juliana Magalhães disse...

http://confidenteperfeito.blogspot.com/

Ane disse...

acho que deve ser esse o motivo dele estar velho e careca kkk
Não acredito em amor a 5, sou romântica e acho isso ridiculo.

Sandy Ramos disse...

não gosto dele,
OMG!!!! quantos filhos em...
caraca, bolei

amoraazeda.blogspot.com

MARLENE disse...

Oi Amanda,
Sabe o que eu penso? Se ele tem cacife pra isso ( saúde, dinheiro, amor, atenção e...), o importante é ser feliz, não acha? Ele não está enganando ninguém, ao contrário de muitos que têm quatro e nenhuma delas sabe, não é? Kkkkkkkkk.
Bjs,

Marlene

Desabafo.com disse...

eu vi quando estas fotos foram tiradas foi um programa que teve na globo eu assisti falou e mostrou as esposas acho ridículo mas se elas querem né .... beijinhos ke .

Kel disse...

Não conheço esse cara, mas 22 filhos? Está na hora de um controle de natalidade aí.

Cllara Maranhão disse...

Muito louco. Mas cada um com seu cada um.

Aproveita e dar uma olhadinha no meu blogger da dica super legal do Vale a Pena Assistir-Once Upon a Time.

Beijinhos de luz =***

Cllara Maranhão ʚɞ
http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

Search

Carregando...

Curta!

Seguidores