21 de maio de 2013

Coleção de esmaltes Esquenta da Top Beauty

Com a chegada do inverno, a Top Beauty resolveu lançar sua nova coleção: Esquenta.

Me enviaram 4 dos esmaltes novos e posso dizer que estou encantada.Logo mostro pra vc’s.

Olha só como as cores são diferentes:

SDC19803

SDC19804

Da esquerda para a direita:

-Curaçao blue

-Café espresso

-Café madame

-Licor de menta

O engraçado é que sempre busquei este tom de rosa e nunca encontrei até que ele simplesmente apareceu assim na minha vida!hahaha… #amei!

Só não gostei deste Café espresso escrito errado…(o certo é com X ,expresso) mandou mal ai hein Top Beauty?

É claro que antes de criticar eu pesquisei…fui no dicionário Priberam, no Michaelis mas esta palavra com S não existe.

Fora isto estou só curtindo as cores lindas!!Fazia tempo que eu não via no mercado tons diferentes para usar..é sempre um imitando o outro..

Mas agora estou feliz!!  =)

8 comentários:

lulu disse...

essa coleção está bem lindinha, depois da uma olhada na cor que escolhi para passar a semana lá no blog.

BeijO :*
Blog Luanna Ravanelli

Ane disse...

as cores estão lindas mas realmente esses nomes estão péssimos, um errado e outro "curação" ? kkk

Unknown disse...

As cores são bonitas. Mas gostei do café expresso e do licor de menta...já querooo =)

Bem bacana as dicas. Adoreiii.

Estou seguindo seu blogger para ficar ligadinha no que acontece por aqui.
Siga o meu blogger e fique ligadinha no que acontece por lá.

Confere o Esmalte da Semana em tons de azul, eu confesso que gostei bastante =)

Beijinhos de luz =***

Cllara Maranhão ʚɞ
http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

Kel disse...

Adorei essa cor do café expresso, pena que é com 's'. :o
Bjs

Daniela Leonel disse...

Essa coleçãoparece linda, meu preferido é o Rosinha, claro.
Beijo
Boa quarta

Anônimo disse...

Que lindinhos,adorei!
Beijos
minhamania12.blogspot.com.br

Coisinhas de Nany disse...

Nossa esse rosa realmente é lindooo =)

O azul tbm é divo

E realmente espresso com S tbm nunca vi =/

Mas vai saber se foi intencional ou foi erro mesmo neh

Adorei

Bjus flor

Déiia disse...

Eu já conheço essa coleção.
As cores realmente são lindas.
Menina eu nem tinha reparado no
erro de português, que feio né? kk
Beijos.

andreakubiki.blogspot.com

Curta!

Seguidores