30 de dezembro de 2013

Esmalte: Maria Bela da Kanechom

 

Que tal passar o ano novo com um esmalte rosa nas unhas?Bom…pra mim é rosa.Ou será que é vermelho?Não sei…digam vocês.

Estou amando os esmaltes da Kanechom, principalmente pelo fato da duração deles!

SDC10636

SDC10634

Eu gostei, e vcs o que acharam?

Feliz Ano Novo!!!

 

“Não adianta querer um ANO NOVO se você continua fazendo o mesmo DE NOVO”.

29 de dezembro de 2013

E a Sandy tá grávida!!

Quem ai ainda não sabe???

Fiquei feliz por ela!Ela é uma princesa neh gente? E merece tudo de bom nesta vida!

Ela anunciou no Twitter que está grávida de 3 meses.Confesso que quando soube desta notícia, achei que era mentira e tal…alguém zuando..sei lá…mas ainda bem que é verdade!

A mensagem dela:

“Oi, pessoal! Hoje é um dia muito feliz pra mim e pro Lucas. Vim aqui pra dividir com vocês a linda notícia de que estamos esperando nosso 1º bebê!! \o/ Estou com 3 meses de gestação, me sentindo muito bem e saudável, o que é ótimo, já que pretendo trabalhar até um pouquinho antes de o bebê nascer. Não sabemos se é menino ou menina ('guri' ou 'guria', de acordo com o Lucas - rs.), mas, também não importa, queremos é que venha com muita saúde e cercado de boas energias! Agradecemos, desde já, o carinho e a compreensão de todos, pois, como sempre foi nossa conduta em casos de assuntos pessoais, queremos manter essa maravilhosa etapa da nossa vida o mais íntima possível. Mas, toda torcida e boas vibrações são muito bem vindas! Muito obrigada!”, escreveu a cantora.

Toda felicidade do mundo ao casal e que a criança venha com muita saúde porque beleza tenho certeza que já terá!rsrsr

 

28 de dezembro de 2013

Glamourise my eyes, o rímel que toda mulher deve ter!

Este é o rímel que toda mulher deveria ter!

SDC10625

SDC10623

Já contei pra vc’s que amo a minha máscara da Maybelline neh? The Colossal pra quem não lembra. O problema dela é que na hora de tirar é um sufoco…dá até desanimo de passar quando penso que ainda terei que tirar…aff…

E foi isto que me fez amar esta máscara da Océane!Gente…ela é muito perfeita!

glamourise my eyes

Dá volume, não borra e sai fácil!

Na embalagem não vem escrito se é a prova d’água ou não.Vou dizer como funciona: vc passa como de costume, ai depois que ela seca, age como uma máscara a prova d’água, mas é só lavar o rosto massageando os cílios que ele solta, simples assim, sem sofrimento!

Fiquei até com dó da máscara da Maybelline….depois que ganhei a da Océane ela ficou abandonada e esquecida…rsrs…

Com certeza comprarei outra depois que  a minha acabar (e pelo visto vai ser logo porque tô usando demais…rsrsr)

A minha dica de hoje é esta, espero que tenham gostado!

27 de dezembro de 2013

Esmalte: Black Power da Kanechon

Isto mesmo meus amores!!Agora, além de produtos para o cabelo, a Kanechon resolveu investir em nosso vício: esmaltes!!heheh…

E eu não sei vc’s , mas eu amo quando empresas lançam novas linhas de cosméticos, assim nós não precisamos ficar refém de nenhuma marca!

Recebi vários e já estou testando. O primeiro que resolvi usar foi este preto lindão!Sei que agora no fim do ano vc’s devem optar por cores mais claras, mas assim que der aconselho usa-lo!

SDC10617

SDC10618

SDC10619

SDC10620

Durou bastante nas minha unhas e de forma impecável (o que hoje em dia tá difícil!rsrs).

Vale a pena conferir, espero que voces tenham gostado!

Ah, e Feliz natal atrasado!  =)

 

11 de dezembro de 2013

Desamarelando o cabelo com Violeta Genciana

Oii!!

Prometi que esta semana iria mostrar a vc’s como fiz para tirar aquele amarelo horroroso dos meus fios e estou aqui!!

Tenho xampu e condicionador próprios para desamarelar os fios, uso há meses…mas nunca vi muita diferença…esta é a verdade.

Desde que resolvi fazer luzes no meu cabelo já tinha ouvido falar da Violeta Genciana (VG), e até já tinha usado mas com medo,sempre colocava um pouquinho e não deixava nem 10 segundos no cabelo com medo dele ficar roxo!rsrsr…

Semana passada estava tão nervosa com o xampu que pra mim não fez efeito nenhum (ou quase nenhum) que resolvi investir de novo na VG.

Coloquei quase uma tampinha da VG em um creme branco de hidratação e fui na fé passar no meu cabelo. Deixei agir por 1 minuto mais ou menos, mas sempre de olho, com o espelho na frente.

1386541194312

Antes

DSC_0133

DSC_0146

DSC_0153

Depois

DSC_0159

DSC_0163

DSC_0188

Deu certo?

Sim.Realmente tirou aquele amarelo que tanto me incomodava.

Aconselha a usar?

Não. Gente….é muita adrenalina….rsrsr…o negócio é todo roxo…parece que seu cabelo vai manchar todo…além disto o risco dele “chumbar” é muiiito grande.Senti meu cabelo como se fosse uma palha…mas hidratei e já está tudo resolvido.

E se meu cabelo ficar roxo?

Não se apavore. Senti umas mechas do meu cabelo meio “coloridas” sabe? Basta lavar, lavar….lavar que sai. Se ele continuar com o roxo vc pode tentar também passar um creme de cor amarela, qualquer um que vc já tenha costume que deve dar certo também (esta dica eu vi por ai na net, nunca tentei)! 

Preço da Violeta Genciana: Tem tempo que a comprei mas acho que paguei R$ 1,50.

MORAL DA HISTÓRIA:

Se vc tiver boas condições financeiras compre uma linha profissional para cabelos loiros e nada de aventuras.Mas se vc esta com o cabelo amarelado e quer seu cabelo de volta urgentemente, vai fundo colega! Só evite o uso contínuo dele.Passe no máximo uma vez por mês.

4 de dezembro de 2013

Detalhes.

Sabe aqueles momentos de…não tenho nada pra fazer, vou tirar foto de alguma coisa?

Não neh?eu sie…só eu q sou meio doida e tenho destas coisas..rsrs..enfim…vou dividir os meus “detalhes” com vc’s.

DSC_0001

Short Destroyed com spikes que comprei por míseros R$30,00.Dá  pra acreditar?quase de graça…e muito confortável!Só de pensar que comprei outro do mesmo estilo(assim rasgadinho) por R$ 70,00…ai se eu soubesse…

DSC_0086-1

Nossa Senhora Aparecida e Imaculada Conceição. Amo e respeito!

As pessoas costumam confundir as coisas e quem não conhece fica falando que a gente (católicos) fica adorando santo…aff…pelo amor gente…acho q para criticar é preciso conhecer.Nós só adoramos a Deus, aos Santos nós respeitamos. Acho que é isto que falta em muita gente: respeito pelo outro.

É como se eu falasse que todo pastor é ladrão e que todas as igrejas evangélicas só querem o dinheiro dos fiéis. Eu sei que isto NÃO É VERDADE. Acredito que em todas as religiões sempre tem uma parte podre, mas não posso julgar sem conhecer.Aliás…quem sou eu para julgar? Só observo…cada um tem sua conta para acertar com Deus.Pronto,falei!

IMG_20131203_161432

Amando meus novos aneis!Este esmalte já mostrei no blog,é o Pantalona de Chita da Risqué.Lindão neh?

IMG_20131118_175631

Sim…eu me dei um descanso estes dias e madruguei em um festival…rsrsr..Nunca tinha ido em festa para ficar até de madrugada sabe?Sim…eu  tenho 21 anos não 70. Mas amei a experiência e pretendo fazer isto mais vezes.Rsrsrs..Todos os dias fui embora as 5 da manhã..aliás…no 1º dia sai as 4:30…Perfeito, já quero bis!!

Por hoje é só!E ai ,o que anda fazendo de interessante, me conta ai!

26 de novembro de 2013

O ano está terminando…o que vc fez?

Fiquei feliz com as respostas da minha última postagem.

Não costumo fazer estes tipos de posts aqui no blog mas percebi que foi bem produtivo e gostei, de verdade, de saber a opinião de vc’s.

Há uns 3 anos atrás eu tinha o hábito de pegar uma folha de papel e fazer uma lista com metas a serem cumpridas, como: mudar o visual, emagrecer X quilos, passar em um concurso, comprar X sapatos…e por ai vai.

Na virada do último ano resolvi me libertar de tudo isto.Eu anotava porque acreditava que as pessoas tinham que ter uma meta na vida.Aliás, ainda penso assim. Eu creio que as palavras tem poder,então se eu quero,eu posso, eu consigo.

Então porque parou de fazer listas?

Amadureci ideias.Esta é a verdade. Deus faz planos imensamente maiores que os nossos e que mudam as nossas vidas em 1 segundo.Coisas que vc nunca pensou que pudessem acontecer com vc acontecem. Então , durante este ano eu resolvi apenas fazer a minha parte e viver. A gente colhe aquilo que planta, é inevitável. Estudei como sempre faço,melhorando onde via os erros.

Quer saber o resultado?

O ano ainda não acabou, mas fazendo uma análise dele já fico feliz.Foi muito corrido e tudo aconteceu conforme os planos de Deus,não os meus.

A começar, o meu ano novo foi na praia.Nunca tinha passado o Reveillón assim e foi mágico,sério mesmo.Não viajei no carnaval e passei estudando mesmo para faculdade e concursos. Fiz uma prova para um concurso que eu já havia desistido da carreira, só fiz mesmo para provar PARA OS OUTROS que eu era capaz. Sério…sou meio ignorante com isto…detesto aquele povo que acha que tudo na vida é fácil sem nem sequer ter passado pela situação.Aff…é ..eu sei..tenho que melhorar isto e parar de me importar com os outros.

Continuando…parece que quando a gente não tá nem ai é que as coisas acontecem.Passei no bendito concurso.Sim, até hoje não me toquei…rsrs…Mas eram várias fases, incluindo teste físico e tal.Moral da história:  Passei no concurso,emagreci quase 10 kg, aprendi a superar meus limites, fortaleci ainda mais minha fé em Deus e me apeguei de uma forma muito carinhosa a Nossa Senhora Aparecida e Imaculada Conceição e hoje posso testemunhar algo que NUNCA duvidei e mais uma vez vivi: milagres existem.

Resumindo é isto.Sei que o próximo ano vai ser puxado pra mim, vai ser uma vida nova em outra cidade, o meu último ano de Direito com projeto de monografia e com a apresentação de monografia,além do novo emprego.Já entreguei minha vida nas mãos de Deus e sei que com ele JÁ DEU TUDO CERTO e sou muito grata.

Por hoje é só gente…acho que acabei escrevendo demais…rsrsr…me desculpem.

E pra vc, o que mudou neste ano? Teve filhos, mudou de casa, entrou na faculdade, cachorro novo?Me conta ai, vou adorar saber!

22 de novembro de 2013

A vida não é justa.

Deus é justo, a vida não.

Há dias estou com isto “entalado” aqui dentro mas como estava sem computador não pude vir desabafar.

Gente…já pararam pra pensar em como tem pessoas que nascem com tudo perfeito?E nem venham me falar que estou com inveja e aquela historinha toda que não é verdade. Graças a Deus, esta é uma característica que ninguém nunca atribuiu a mim.

Estes tempos ai atrás fui a uma festa e “conheci” uma pessoa. Confesso que fiquei procurando defeito nele porque não tinha gente, é sério!

O cara era lindo (sem exagero), solteiro (acho), bem sucedido (tipo…vai lá…ele é delegado), novinho (me senti quase humilhada,tenho 21 e não tenho nada na vida, ele tem no máximo 26 e já resolveu a dele),conclusão: como assim vida???Estou aqui!Não sobrou nada pra mim???

Acho que na hora de distribuir as coisas boas que a vida tem pra dar ,esqueceram de deixar alguma coisa pra mim…porque…tipo…como assim?

Como pode uma única pessoa ser linda,bem sucedida e inteligente ao mesmo tempo? (é claro que uma coisa leva a outra…mas em termos naturais é muito difícil).

-Beleza

-Sucesso

-Inteligência

Acho que dos 3 eu só tenho a inteligência, o que ainda não me rendeu bons frutos.Só queria deixar aqui minha indignação mesmo…

Alguém ai partilha da mesma opinião? 

24 de outubro de 2013

Satisfação.

DSC_9382065

Quanto tempo hein?

Sentindo saudades daqui…

Quero esclarecer que NÃO desisti do blog.Estou passando por uma fase de mudanças e perspectivas de mudança (hã?como?).

Ainda leio o blog de vc’s. Quase nunca comento, mas estou lendo e vendo a evolução de cada uma.Querem ver só?

Fiquei feliz em saber que a Keila do Kesabafo fez uma cirurgia que aumentou sua auto-estima (nunca desista dos seus sonhos!), a Cah do Cantinho de Cah resolveu engrenar de vez no mundo dos cabelos e agora faz vídeos ensinando a usar produtos (a propósito, aquele antes e depois da sua cliente ficou perfeito,parece até outro cabelo!rsrs) e muitos outros gente…Agora conheci mais alguns blogs que estou viciada!haha..e desde já indico pra vc’s o Bendita Cuca.Adoro o jeito como ela escreve!

Tenho vontade de escrever sobre várias coisas, a inspiração não acabou. Não é nada disto. Acontece que quando escrevo e vc’s comentam, me sinto na obrigação de responder cada um. Não sei se já comentei, mas faço o curso de Direito e  estudo para concurso público e isto exige muito de mim (quem é concurseiro sabe do que estou falando), então o que menos me sobra é tempo. Peço a compreensão de vc’s e eço também que não me abandonem! haha…Vou tentar fazer pelo menos um post por semana, só para vc’s não se sentirem abandonadas!

Bom…é isso minha gente…fiquem com Deus e até a próxima!

BjO!

30 de setembro de 2013

Como consertar o mundo?

Eu poderia começar este post pedindo milhões de desculpas a vc’s por estar tão ausente do blog…mas seria inútil…queria um modo mais claro de dizer que o meu tempo está tumultuado e que as vezes é assim mesmo.. a gente não dá conta de tudo…não dá para consertar o mundo…e é com um texto assim que me deparei hoje pela manhã no face, achei lindo e resolvi compartilhar com vc’s.

LEIA,SEU DIA SERÁ MELHOR!

Um homem muito preocupado com os problemas do mundo passava dias em seu escritório, tentando encontrar meios de consertar o planeta. Certo dia, seu filho de 7 anos entrou em seu escritório decidido a ajudá-lo.
O homem, nervoso pela interrupção, tentou fazer o filho brincar em outro lugar. Vendo que seria impossível removê-lo, procurou algo que pudesse distrair a criança. De repente, deparou-se com o mapa do mundo. Estava ali o que procurava. Recortou o mapa em vários pedaços e, junto com um rolo de fita adesiva entregou ao filho dizendo:
- Você gosta de quebra-cabeça? Então vou lhe dar o mundo para consertar. Aqui está ele todo quebrado. Veja se consegue consertá-lo bem direitinho! Mas faça tudo sozinho!
Pelos seus cálculos, a criança levaria dias para recompor o mapa.
Passados alguns minutos, ouviu o filho chamando-o calmamente:
- Pai, consegui! Terminei tudo!
A princípio, o pai não deu crédito ao chamado do filho. Seria impossível uma criança de 7 anos conseguir recompor um mapa que jamais tinha visto.
Relutante, o homem levantou os olhos de suas anotações, certo de que veria um trabalho digno de uma criança. Para sua surpresa, o mapa estava completo. Todos os pedaços haviam sido colocados nos devidos lugares. Ficou boquiaberto. Pensou: como seria possível? Como o menino de 7 anos foi capaz de tal feito? E resolveu perguntar:
- Meu filho, você não sabia como era o mundo, como conseguiu montá-lo completamente?
E a criança respondeu:
- Pai, eu não sabia como era o mundo, mas quando você tirou o papel do jornal para recortar, eu vi que do outro lado havia a figura de um homem. Quando você me deu o mundo para consertar, eu tentei, mas não consegui. Foi aí que me lembrei do homem, virei os recortes e comecei a consertar o homem do outro lado da folha, pois o homem eu sabia como era. Quando consegui consertar o homem, virei a folha e vi que havia consertado o mundo!
(Autor desconhecido)
Moral da história: o primeiro passo para consertar o mundo é consertar os seres humanos. Só seres humanos melhores poderão fazer do mundo um lugar melhor.

Boa semana!  =)

20 de setembro de 2013

Sabrina Sato revela ter mais de 200 pares de sapato

Sabrina Sato mostrou, pela primeira vez, a sua coleção de mais de 200 pares de sapato. Em entrevista à revista “Glamour Brasil”, a estilosa apresentadora do “Pânico na Band” abriu o seu closet e falou sobre a sua compulsão por compras. Sabrina sempre é vista em eventos usando looks fashion e saltos altos de dar inveja a qualquer mulher, mas o bom gosto custa caro.

“Meu vício crônico em sapatos vem de dez anos para cá”, conta Sabrina. A maioria dos modelos é da linha assinada por ela própria. “Mas tenho um fraco pelas criações do Fernando Pires que, apesar de altíssimas, são superconfortáveis. Minha mãe diz que eu gasto muito com sapato. E ela tem razão. Mas, poxa, eu uso tudo”, falou Sabrina.

Editora Globo

Ana Carolina Ralston

*Informações retiradas do Blog da Tete.

12 de setembro de 2013

Eu quero: Blusa de frio de renda

Já deu pra perceber que eu amo peças com renda neh?

Acho tão delicadas e sensuais ao mesmo tempo…enfim…amo!

Olha só em que eu estou babando agora:

Só eu que gostei?

9 de setembro de 2013

Esmalte: Lilás sixties de O Boticário

Sim!!!É o meu primeiro esmalte de O Boticário!

Nunca tinha sequer experimentado até que ganhei um e já fui logo pintando!rsrsr…

Olha que mimo de cor gente!

SDC10135SDC10134

SDC10138

SDC10140

SDC10142

SDC10143

SDC10144SDC10146SDC10147

Até empolguei e usei o carimbo também!rsrsr…

E ai,gostou?

8 de setembro de 2013

Filme:Minha mãe é uma peça

Tá sem o que fazer agora?A minha dica é o longa do Paulo Gustavo, isto mesmo…aquele ator da série 220 volts do Multishow!

Agora ele tá fazendo o “Vai que cola” no mesmo canal, mas desde a série anterior eu já curtia o estilo de comédia que ele fazia.

Com a competência e o carisma o filme não poderia ter sido diferente: sucesso total de bilheteria gente!

Posso dizer? Adorei conhecer a “Dona Hermínia”!rsrsr…

Pelo que entendi, ele fez o personagem principal baseado em fatos reais e na personalidade da mãe dele!Ficou incrível e tenho certeza que quem gosta de um filme de comédia assim como eu vai amar!!

A melhor parte é que um filme família sabe?

Na minha cidade não tem cinema… =(   mas tem internet!hehehe….daí eu consegui ver online mesmo.

Para quem quiser, vou deixar o link aqui embaixo:

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR

 

Tá esperando o que?Vai logo assistir!

 

2 de setembro de 2013

Unhas atrasadas…

Sim…olhando a pasta do blog aqui no computador percebi que tem umas raridades…

sabe aquelas unhas que vc pinta e não sabe se ficou ruim ou muito ruim? Então…é o meu caso!

No primeiro dia eu amo mas depois tiro tudooo!

Tá…esta aqui até que ficou legal..

DSC_9833

DSC_9522

DSC_9686

Sem coordenação nenhuma!rsrs..mas isto era pra ser um coração tá gente?

DSC_9880

Acho que até mostrei este pra vc’s…

SDC19692

É isto…acho que acabou!

Search

Carregando...

Curta!

Seguidores