28 de dezembro de 2013

Glamourise my eyes, o rímel que toda mulher deve ter!

Este é o rímel que toda mulher deveria ter!

SDC10625

SDC10623

Já contei pra vc’s que amo a minha máscara da Maybelline neh? The Colossal pra quem não lembra. O problema dela é que na hora de tirar é um sufoco…dá até desanimo de passar quando penso que ainda terei que tirar…aff…

E foi isto que me fez amar esta máscara da Océane!Gente…ela é muito perfeita!

glamourise my eyes

Dá volume, não borra e sai fácil!

Na embalagem não vem escrito se é a prova d’água ou não.Vou dizer como funciona: vc passa como de costume, ai depois que ela seca, age como uma máscara a prova d’água, mas é só lavar o rosto massageando os cílios que ele solta, simples assim, sem sofrimento!

Fiquei até com dó da máscara da Maybelline….depois que ganhei a da Océane ela ficou abandonada e esquecida…rsrs…

Com certeza comprarei outra depois que  a minha acabar (e pelo visto vai ser logo porque tô usando demais…rsrsr)

A minha dica de hoje é esta, espero que tenham gostado!

2 comentários:

Desabafo.com disse...

legal ,mas to doida por uma caneta delineadora sabe morro de vontade de fazer olho de gatinho .. beijos ke ,

Rafaella disse...

E fica lindo...
Melhor ainda é que é facil de tirar ;)
Bjs

Curta!

Seguidores