4 de dezembro de 2013

Detalhes.

Sabe aqueles momentos de…não tenho nada pra fazer, vou tirar foto de alguma coisa?

Não neh?eu sie…só eu q sou meio doida e tenho destas coisas..rsrs..enfim…vou dividir os meus “detalhes” com vc’s.

DSC_0001

Short Destroyed com spikes que comprei por míseros R$30,00.Dá  pra acreditar?quase de graça…e muito confortável!Só de pensar que comprei outro do mesmo estilo(assim rasgadinho) por R$ 70,00…ai se eu soubesse…

DSC_0086-1

Nossa Senhora Aparecida e Imaculada Conceição. Amo e respeito!

As pessoas costumam confundir as coisas e quem não conhece fica falando que a gente (católicos) fica adorando santo…aff…pelo amor gente…acho q para criticar é preciso conhecer.Nós só adoramos a Deus, aos Santos nós respeitamos. Acho que é isto que falta em muita gente: respeito pelo outro.

É como se eu falasse que todo pastor é ladrão e que todas as igrejas evangélicas só querem o dinheiro dos fiéis. Eu sei que isto NÃO É VERDADE. Acredito que em todas as religiões sempre tem uma parte podre, mas não posso julgar sem conhecer.Aliás…quem sou eu para julgar? Só observo…cada um tem sua conta para acertar com Deus.Pronto,falei!

IMG_20131203_161432

Amando meus novos aneis!Este esmalte já mostrei no blog,é o Pantalona de Chita da Risqué.Lindão neh?

IMG_20131118_175631

Sim…eu me dei um descanso estes dias e madruguei em um festival…rsrsr..Nunca tinha ido em festa para ficar até de madrugada sabe?Sim…eu  tenho 21 anos não 70. Mas amei a experiência e pretendo fazer isto mais vezes.Rsrsrs..Todos os dias fui embora as 5 da manhã..aliás…no 1º dia sai as 4:30…Perfeito, já quero bis!!

Por hoje é só!E ai ,o que anda fazendo de interessante, me conta ai!

1 comentários:

Andressa disse...

Lindo o anel..amei!!
bjs
Andressa

Curta!

Seguidores