27 de dezembro de 2013

Esmalte: Black Power da Kanechon

Isto mesmo meus amores!!Agora, além de produtos para o cabelo, a Kanechon resolveu investir em nosso vício: esmaltes!!heheh…

E eu não sei vc’s , mas eu amo quando empresas lançam novas linhas de cosméticos, assim nós não precisamos ficar refém de nenhuma marca!

Recebi vários e já estou testando. O primeiro que resolvi usar foi este preto lindão!Sei que agora no fim do ano vc’s devem optar por cores mais claras, mas assim que der aconselho usa-lo!

SDC10617

SDC10618

SDC10619

SDC10620

Durou bastante nas minha unhas e de forma impecável (o que hoje em dia tá difícil!rsrs).

Vale a pena conferir, espero que voces tenham gostado!

Ah, e Feliz natal atrasado!  =)

 

1 comentários:

Prii Figueredo disse...

eu amo esmalte preto! fica lindo *--*

decotti.blogspot.com

Curta!

Seguidores