16 de julho de 2013

Base HD da Make Up For Ever (a melhor do mundo!)

Podem falar o que quiser….já usei MAC, Avon, Mary Kay, Vult , Bobbi Brown(que amo) mas depois que experimentei a base HD da Make Up For Ever (MUFE) não quero mais saber de outra!

Quem acompanha o blog sabe que até então, a minha base do momento era a Bobbi Brown que é ótima!E quando eu achei que não podia melhorar me apareceu esta!rsrs…

Recebi da lojinha parceira aqui do blog, a 4ever Young Cosmetics junto com outros produtos que estou mostrando aos poucos para vc’s esta base perfeita!Para mim , esta parceria está sendo ótima porque esta é a única forma que eu tenho de ter acesso a produtos bons, afinal, eu não trabalho então não dá pra ficar comprando estas belezuras que recebo, e o melhor: a 4ever Young Cosmetics é muito comprometida com os clientes e NUNCA  me forçou a falar bem ou retificar posts em que digo o que penso do produto, o que é importante , tendo em vista que o que vale dos reviews é a sinceridade que se passa sobre a funcionalidade ou não do que está sendo experimentado.

Agora chega de conversa!

SDC10038

SDC10033

SDC10040

base hd

Minha pele já está bem melhor por conta do tratamento com o Roacutam mas ainda tem umas manchinhas…. =(

SDC10062

Quem gosta muito de vídeos de make já deve ter visto o de uma menina que tem a pele cheia de acne e que usou na maquiagem perfeita esta base para cobrir as imperfeições.É claro que o resultado final NÃO FOI EXCLUSIVO  da base HD da Make Up For Ever, mas ajudou bastante!Afinal, quem assistiu ao vídeo viu que ela passa um monte de produto na pele…sei lá…deve ser uns 20…por ai…mas ficou linda no final!

Quem quiser ver o tal vídeo que estou falando, basta CLICAR AQUI.

PONTOS POSITIVOS: Foi bem fácil escolher a cor pela internet (não é aquele estresse todo que ocorre com as da MAC);apesar de cobrir MUITO bem as imperfeições, a cobertura não é pesada,não fica com cara de reboco, entende? Além disto,nem precisei passar um pó para finalizar,fica com aspecto bem sequinho,lindo!

PONTOS NEGATIVOS: nada em relação a durabilidade mas como é de se esperar…o preço com certeza atrapalha!No Brasil chega a custar R$177,00. É isto mesmo meus amores…pasmem!Mas quer a verdade? Eu não trabalho mas dou valor a cada centavo e ainda sim digo que se eu trabalhasse eu compraria!

PREÇO: $37,80 ou R$75,60  incrível a diferença de preço neh?Vale cada centavo!COMPRE AQUI.

ONDE COMPRAR? Na 4ever Young Cosmetics você encontra por um preço excelente e chega direitinho,bem embalado e nunca fui taxada.Se quiser ver basta seguir ESTE LINK.

É isto meus amores, por hoje é só!

Sei que estou faltando aqui no blog mas é que tá corrido pra mim…muitas pendencias para resolver, espero que compreendam!Assim que der, vou visitar cada uma de vc’s que vem deixar um recado, só preciso arranjar tempo!haha…Logo tudo voltará ao normal (eu espero)!

5 comentários:

BelezaNaMedida.com disse...

Essa base realmente parece ótima!!
Ainda não tive a oportunidade $$ de experimentá-la!!
Beijos
Gaby do Blog ~> BelezaNaMedida.com

Natália Sena disse...

Nossa, a diferença de preço é gritante. Amei o resultado, já vi várias gurus no youtube usando essa base. Tenho poucas imperfeições na pele, preciso mesmo é de um corretivo potente.

PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

Minha Mania disse...

:Já tinha visto essa menina da foto e amei o efeito da base!
Beijos
http://minhamania12.blogspot.com.br/

Francieli Perez disse...

Esse vídeo é tipo OMG, o poder da maquiagem kkk
fashion em cores -.com

Edi Reis disse...

Sempre tive a vontade de investir em uma base boa, mas sempre fico na dúvida.
Mas lendo seu post fico tendendo a comprar uma MUFE.
Ótimo blog!
Já seguindo, se der segue lá http://otqf.blogspot.com.br/
bjoo

Search

Carregando...

Curta!

Seguidores