17 de junho de 2013

Instagram do blog

Oi meus amores!!!

Sei que hoje é dia de postar o esmalte da semana, mas prometo que faço isto o quanto antes(até pq estou com um esmalte bapho nas unhas!)

Como muitas de vc’s já devem ter percebido a onda agora é o Instagram.

Resolvi criar um para o blog para poder compartilhar mais momentos com vc’s de forma mais rápida.Então vim aqui divulgar,quem quiser e puder seguir o Insta do blog basta procurar por

 

@poquimdemim

 

Há alguns dias percebi que eu estava com muita tendência a engordar e a cada dia que passava eu só queria comidas mais calóricas!haha..ainda bem que abri o olho logo!Tem momentos que eu quero dividir com vc’s, como estes: (Não estão no Instagram)

DSC_9749

Bolo de chocolate com raspas de chocolate em barra,com recheio de limão.Não é porque fui eu quem fiz..mas estava uma delícia!

SDC19981

Sim!!!Eu ganhei uma Naked (réplica), mas ganhei!!Amei gente…as cores são tudo que preciso!Estou atrasada para falar dela aqui no blog!

SDC19974

Receita de amendoim com chocolate, a cara de festas juninas!haha..muito bom!

Agora, resolvi mudar.

Aconselho a todas a seguir porque teremos muitas novidades.Estou até animando de entrar em vários projetos saudáveis que nos motivam a emagrecer e ficar bem (por dentro e por fora).

Comecei hoje com uma pedalada que me retiraram 700 calorias do corpo!O difícil é começar mas a recompensa é muito maior!

Então é isto meus amores, espero vc’s lá acompanhando meu emagrecimento hein?

Sigam:

 

@poquimdemim

2 comentários:

Unknown disse...

Maldade, fiquei com fome ao ver aquele bolo de chocolate. Mais ainda bem que meu niver está chegando e vou sair da dieta para saciar minha vontade. E que presentão, estou louquinha para ganhar uma naked, mesmo que seja replica.


Confira no meu blogger o Esmalte da Semana. É uma combinação bem bonita de um esmalte cinza clarinho com um lilás clarinho acinzentado.

Beijinhos de luz =***

Cllara Maranhão ʚɞ
http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

Lu Correia disse...

A pedido da Administração da Parceria Blogueiras Unidas, estamos visitando os links que constam na lista e levando todos que estão postando o banner BU, a carteirinha e o selo das turmas que pertencem, para a reedição da lista, caso não esteja assim em seu blog, pedimos providenciar e preencher o formulário no http://parceriaentreblogsdeartesanato.blogspot.com.br
contamos com você em nossa parceria te aguardamos, pois teremos muitas surpresas, mais detalhes em nossa postagem no link acima.
Obrigada pela atenção, fique com Deus.

Curta!

Seguidores