29 de junho de 2013

Método Dukan, venha emagrecer comigo!

Quem me acompanha aqui no blog, sabe que há mais ou menos 2 semanas criei um Instagram para o blog:  @poquimdemim

quem quiser é só seguir,além disto coloquei um aplicativo por aqui que mostra as imagens que posto lá para quem visita o blog também!

Mas…voltando…criei o Insta com o objetivo de mostrar detalhes do dia sem precisar fazer um post inteiro sobre aquilo..apenas momentos..ai comecei a ver o Insta de algumas pessoas e comecei a me animar querendo emagrecer também!Estava fazendo exercícios físicos e aprendendo a me alimentar corretamente,ou seja A.F + R.A. Até agora o que consegui foi apenas manter o meu peso.

Não costumo comer horrores e dietas não fazem efeito em mim…não sei o porque…por isto havia desistido de fazer dietas e faria apenas uma Reeducação Alimentar (R.A) e Atividade Física (A.F) que me faz muiiito bem,vocês não tem ideia.

Até que vi o Insta de uma moça que emagreceu bastante (15kg em 4 meses) seguindo o método do Dr. Pierre Dukan, para quem quiser segui-la, basta procurar por @focanadukan  ai animei de novo!

foca

Gente…é muita diferença!E ai, agora vc também se inspirou?Vamos emagrecer galera!rsrsr…tô brincando…como voces podem ver não foi da noite pro dia…4 meses e ela mudou de vida,PARABÉNS!E é pensando assim que vou mudar também!

focanadukan

A dieta Dukan consiste em 4 fases.Não é simplesmente uma dieta..nem gosto muito de chamar assim..porque a verdade é que o Dr. Pierre teve o cuidado de elaborar um método já pensando na estabilização do peso perdido.

1º Fase de Ataque: 

É a etapa mais radical e curta: o objetivo é preparar o organismo para responder melhor à dieta. Carne, peixe e ave podem ser consumidos à vontade. Mas, se quiser sugestões de quantidade, acompanhe os nossos cardápios:

2º Fase de Cruzeiro:

Nesta etapa você pode pôr verduras e legumes à vontade no prato, mas em dias alternados. Ou seja: um dia segue o cardápio da fase 2 e no outro da fase 1, só com proteína. Mantenha essa alternância até chegar ao peso desejado.

3º Fase de Consolidação

Se você emagreceu tudo o que queria está pronta para começar a fase 3. Ela é calculada em função do peso perdido: 10 dias para cada quilo que se foi. Exemplo: se você perdeu 5 quilos, deve seguir essa fase por 5 vezes 10 dias, ou seja, 50 dias. Proteínas e vegetais continuam sendo prioridade, sem a necessidade de alternância.
*Introduza as frutas e duas fatias de pães uma vez ao dia. Tubérculos e cereais integrais podem ser consumidos em duas refeições na semana. Abaixo, 3 opções de cardápios. Nas demais refeições, sega como indicado nos cardápios da fase 2.

4º Fase de Estabilização

Pronto, a partir daqui nada mais é proibido - você pode ter uma alimentação normal. Porém, uma vez na semana, deve repetir um dia do cardápio da fase 1, só com proteína (isso a vida toda). É o segredo para não voltar a engordar. Outra recomendação é adotar o consumo diário de três colheres de sopa e farelo de trigo e de aveia. São alimentos que garantem uma boa dose de fibras solúveis - indispensáveis para saciar e manter o intestino saudável, o que também é estratégico para que você deixe de brigar com a balança de uma vez por todas.

Eu quero seguir a dieta dukan para o meu bem estar porque não quero passar a vida toda me limitando.Cresci vendo meus pais fazendo dietas malucas e até tomando remédio para emagrecer mas sempre vinha o efeito sanfona acompanhado com a frustração.É fato que existem muitas dietas detox que funcionam de verdade, mas todas elas não vão te fazer emagrecer e sim retirar o excesso que você ingeriu.

Moral da história: Irei começar a Dukan na Segunda-feira , 01/07. Estou com as melhores expectativas possíveis e quero acreditar que vai dar certo!Vou postar minhas experiências no Insta e quem quiser acompanhar o meu emagrecimento basta seguir o @poquimdemim 

Quero ler o livro, por isto já baixei, quem quiser  baixar também basta clicar no link abaixo:

 

                                       

                                        CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

 

Vou seguir o cardápio que encontrei no site Boa Forma, LINK AQUI.

Bom meus amores,espero mudar de vida de agora em diante,sei que será uma mudança que vai me fazer bem por isto quero convidá-las a aderir ao método Dukan,venham emagrecer comigo!!!

 

 

 

 

8 comentários:

sonha-gleide disse...

Oi linda,amei o post ficou ótimo,amiga andava meio sumida ,mais já estou voltando a postar no blog,tem novo post dá uma passadinha lá,mega bjus
http://magiadebeleza.blogspot.com.br/2013/06/oasap-melhores-vendedores-recomendam.html

Coisinhas de Nany disse...

Ain me animei tbm =)

Eu estava fazendo a dieta dos pontos estava funcionando super bem, mas ai comecei nos vacilos ai ja desanimei =/

Vou tentar este método =p

To te seguindono Insta flor se quiser me segue lá nany albarran

Bjuu e um ótimo fds

Unknown disse...

Mostrei para minha mãe e ela supeeeer animou, rs!
confere meu blog amores: http://souvaidosaevoce.blogspot.com/

Pam Lepletier disse...

Obrigada!

Adoorei! Também não sou de fazer dietas.. Eu sigo no insta uma menina chamada Rafaella Hodri também tem dicas super legais..

beijos! Tenha um bom domingo!

http://pamlepletier.blogspot.com.br/

Carolline Castelo disse...

Um vou baixar o livro, e tentar tbm.
Tem sorteio no meu blog, Clique Aqui!
Beijinhos
http://vidadprincess.blogspot.com.br/

Criticando por aí - Caroline disse...

Já ouvi falar dessa dieta. Deve ser boa mesmo, hein!

Beijos,
Caroline, do Criticando por Aí.

Unknown disse...

Oie!!

Legal!!
Sempre ensaio para fazer dieta, mas nunca vou para frente, hehe.

Vou tentar esse método... não é muito "sofrido", né?! rs

Bjs

http://blogamandalovato.blogspot.com

Rafaela Biscassi disse...

Oi,
Gostei bastante do post, e manter o corpo saudavel é tudo de bom!!!

Páginas Em Preto

Beijos

Curta!

Seguidores