7 de janeiro de 2014

Cicatricure gel para estrias, será que funciona?

Quem ai já experimentou?

Espero que não muitas de vocês, afinal, você teria que ter estrias…e vamos combinar…ninguém merece neh?

Mas infelizmente eu tenho. Sim. Dentre bilhões de pessoas no mundo eu fui escolhida para ter estas “benditas”.

Na verdade tenho estas fotos guardadas no computador desde o primeiro semestre do ano passado, ou seja, há quase um ano. Mas só agora tomei coragem de mostrar.

É feio demais gente….mas vamos lá.

DSC_9607

Paguei R$ 43,00 porque vi no produto uma oportunidade de talvez pelo menos amenizar as marcas das estrias. Quem já fez uma pesquisa sobre tratamentos, sabe muito bem que são extremamente caros. Então, vendo o comercial na TV, resolvi dar um crédito e testar.

Segui tudo direitinho, conforme instruções do rótulo.

DSC_9615DSC_9605

Eles prometem uma melhora já no primeiro mes de uso, mas para ter um resultado melhor , o ideal é usar por uns 3 meses (ou 6, conforme rótulo).

Vejam minha comparação:

cats

Feiassss….horrorosaaas…eu sei.Não se assustem.

Ai gente…sério mesmo?Usei tudo direitinho…mas…cá pra nós? Não vi diferença nenhuma.

Além disto, a pomada em gel não rende nada e é muito pequena, não vale o investimento.

Sinto muito em decepciona-las.

Voce conhece alguma dica para acabar com as estrias? Me conta ai!

9 comentários:

Desabafo.com disse...

vc tem que pegar um pente fino de piolho de plastico passar muito na estria para tipo ativa-la tipo machucar ela mesmo passe o pente varias vezes até ela fica bem vermelha depois vc passao creme de tratamento porque a estria é uma cicatriz só da efeito nela coisas que ativem elas tipo meio que rasgue a pele de novo para ela fechar entendeu ..... faça de novo com meu método e me fale palas fotoss não vi diferença o creme da raco que chama AHA funciona muitopara clarear beijos ke

Desabafo.com disse...

esqueci de faalar comprei cicatricure para minha cicatriz e nem pra isto serviu decepcionada !

Camila Sousa makeup disse...

colegas pois eu usei e vi resultado sim fiquei até impressionada ;) eu usei qdo elas ainda estavam roxas .
http://alemsabelzacx.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Minha mãe doida p comprar isso p usar em uma mancha e pelo visto não tem resultado hein.
Decepcionada.

Bjos.

http://as-coisas-mais-doces.blogspot.com/

Unknown disse...

Eu acredito queesse produto só dá algum resultado em estrias bem recentes,aquelas que ainda estão avermelhadas,quando elas ficam branquinhas já não dá muito certo.

Cláudia disse...

Eu tenho umas na lateral da barriga tbm, mas nao sei o q fazer ainda rsss Pena q a pomada nao funcionou... Beijos
http://www.closetdaclaudia.com.br

Guilhere Moura disse...

Olha, essa linha tem dois produtos: O Cicatricure gel-para pele com marcas de acne(meu caso) e o cicatricure creme(para estrias e linhas de expressão), alguns ativos diferem nas fórmula..tente usar o cicatricure creme e não o gel

Unknown disse...

Estou passando o pente fino no banho e depois o Cicatricure,gente!!! Vale a pena...as minhas são grossas e branca e ja estou vendo resultado em 1 mês...

Unknown disse...

Estou passando o pente fino no banho e depois o Cicatricure,gente!!! Vale a pena...as minhas são grossas e branca e ja estou vendo resultado em 1 mês...

Curta!

Seguidores