28 de janeiro de 2012

Filme lindo!

Querido John!
Gente acho q to apaixonada pelo filme,provavelmente vai ser um daqueles que irei assitir muitas outras vezes!!A historia eh tão lindaa!Claro q não vou contar neh gente?!Se não vc's não assistem ao filme!rsrs...gostei dele pq não eh uma história obvia,daquelas que ja estamos cansadas de assitir por ai..

Bom...se quiserem matar a curiosidade terão q assistir!Aproveita o fim de semana ,tipo domingo a tarde que nunca tem coisa boa passando na tv! Dps me digam o q acharam,tá bom?Pra qm tem tv paga,uma dica:tava passando na rede de canais HBO ,dps dá uma olhadinha!
E vc,qual filme mais gosta? 



12 comentários:

MARLENE disse...

Oi Amanda,
valeu a dica, assim que tiver um tempinho vou assistir. Um filme que assisti e gostei demais porque é bem divertido foi "Amizade Colorida". É uma comédia romântica. Muito bom filme.
Bjs e um bom fim de semana,
Marlene
Flores e Framboesas
http://marlenepaz.blogspot.com/

Amanda disse...

Hum..esse ai eu ainda não vi,mas gosto de comedia romantica,então obrigada pela dica tbm!!

Unknown disse...

Oiii
olha, minha mae e minha irmã viram e acharam o maximoo o/
vou tentar ver!
adoro filmes que os cachorros aparecem amooo mesmo! hahaha

http://mariacerejamaquiagem.blogspot.com/

Diva disse...

A namorada pirigóspel do meu irmão fez ele ler o livro e ver o filme. Eu só vi o filme. Segundo ele, no livro o rapaz é bem mais vingativo com a menina que o deixou. Meu irmão achou mais legal o livro... homens...¬¬

Meu filme prefido no momento: new year's eve... bobo, cópia barata de simplesmente amor, mas me deixou com lágrimas nos olhos =P

Nossa Querida Agenda Pink disse...

Ola flor
amamos esse filmee!!
amamos o seu blog! ja estamos seguindo se puder dá uma passadinha la no nosso e se gostar segue tmb!
Vamos adorar ver vocês por la!
Bjinhos tenha um ótimo domingo
Alyne e Érika

Maria Eduarda disse...

nossa esse filme é muito bom eu adoro! E eu gosto muito de a ultima música também do nicholas sparks

já estou seguindo o blog bjbj
http://withloveduda.blogspot.com

sheyla xavier disse...

Amanda,
Já ouvi falar desse filme e quero assistí-lo muito, vi a chamada no HBO, mas não deu pra vê-lo. Está na minha lista.
Retribuindo sua visita, volte sempre.
Bjokas, boa semana
Sheyla.

Aline Maciel disse...

Esse filme é lindo. Chorei tanto quando assisti. ><
Adorei.
Beijos.
Tá rolando sorteio de uma jóia no blog, participe!
http://shakethisglitter.blogspot.com/2012/01/sorteio-marcos-argola.html

Denise disse...

Olá flor, estou retribuindo sua visita e seguindo.
Já me indicaram esse filme e disseram que é realmente lindo mas até agora não assisti... lendo seu post acho que vou arrumar um tempinho pra assistir com maridão rsrsrsrs.
Bjinhos

http://patricinhassalariada.blogspot.com/

Déia Feminices disse...

Oi td bem?
Gostei mto do seu blog e já estou seguindo! ;)

Quanto ao post, ainda não vi esse filme mas morro de curiosidade... E tb d curiosidade de ler o livro...

Meu filme favorito é "Antes que termine o dia".
Assista! Vc não irá se arrepender... É um daqueles filmes q dá vontade de assistir mais uma e mais uma e mais uma vez...
;)

Flor, gostaria de convidar vc a conhecer meu blog e a participar do sorteio que está rolando por lá: http://blogfeminicesecia.blogspot.com/2012/01/nova-parceria-sapatilhas-corina-desca.html

Vou ficar super feliz com sua visitinha e participação!
Bjs!
Déia

Angelica disse...

Ainda não vi esse filme, mas vejo que muita gente fala bem dele. Estou querendo ver.Já estou seguindo. Passa lá no meu blog pra fazer uma visita.
Beijos

http://www.paramulher.com.br/

Leili Maia disse...

Tá rolando umas entrevistas com as blogueiras no meu blog, quer ser a primeira?? Entra lá

meuespelhoo.blogspot.com

Curta!

Seguidores