5 de janeiro de 2012

Oh,if I catch you!

Oii meninaas!!dei um sumiço por um tempo,mas já estou de volta!Não pensem q abandonei o blog,por favor!É que juntou meu níver + ano novo...fiquei um pouco sem tempo...
Bom ..com as explicações feitas,vamos ao que interessa!Hoje ouvi a nova versão da música do Mechel Teló (ai se eu te pego) em ingles!Isto mesmo ,parece que agora ele quer expandir e fazer os gringos dançarem tbm!rsrs..Depois de ter virado onda entre os jogadores a dança de tal musica,ele parece ter levado a sério a aceitação internacional do dingle.Na verdade até gostei!Assim pelo menos a gente escuta esta nova versão até o carnaval..pq...vamos combinar..tava ficando difícil  ouvir só "Ai se eu te pego" e "Kuduro"!..=)
Segue abaixo um vídeo que na verdade é só a música pra qm quiser ouvir!



4 comentários:

Daiene Antoniolli disse...

as pessoas tem gostos diferentes
e so saber aceitar ne
kkkkkkk

beijos
vou seguir tb

http://metirademim.blogspot.com

Ana Caroline disse...

muito legal, não curto muito Mechel Teló .mas curti muito o blog. rs estou seguindo pode retribuir? bjus http://anavidadeestilista.blogspot.com/

Rubia Maria disse...

amei sua visita te seguindo, amei o blog lindo um luxo, referente a esse post amei, a unha é linda, você já tentou fazer o desenho das plaquinhas com tinta de tecido acrilex? é bem barato e dá o mesmo resultado, só tem que esperar secar mais tempo para passar a cobertura!
Beijus minha linda.

Amanda Alvarenga disse...

Tentei uma vezmas não pegou direito...vou fazer de novo assim q puder,Obrigada pela dica!! =)

Search

Carregando...

Curta!

Seguidores