27 de março de 2012

Vídeo da Semana:Pra nossa alegria!

Esse é um dos vídeos mais vistos em menos tempo na internet!!Foi incrível,em menos de 24 horas ficou na lista de vídeos mais acessados do Youtube na última  sexta-feira.Realmente fez a alegria de muita gente!!rsrs..inclusive a minha…Já fizeram várias versões da música e do vídeo.Eu selecionei o que eu vi primeiro,que na verdade é uma versão editada,segue abaixo pra vc”s:

O vídeo é bem pequeno então vale a pena conferir.Não sei vc,mas eu achei muito engraçado,principalmente a performance da menina com a cabeça..rsrs..depois achei que tinham me pegado cantando e colocado na internert…mas não…descobri que existe alguém que canta pior que eu!!..  :)

Bom…pelo menos agora a música vai ficar conhecida!Hehe…

4 comentários:

Nanda Campos disse...

Realmente a parte da menina tendo um ataque é a melhor, fora isso acho que o povo festa uma propaganda exagerada sobre o video, pois já vi mais engraçados.
Beijos

http://facamake.blogspot.com

Paris Vie disse...

Oi flor, adorei seu blog. Seguindo aqui, retribui? Beijos.

http://blogparisvie.blogspot.com.br/
@ParisVie

Michaella disse...

Não tem como não rir, esse vídeo realmente é para nossa alegria!
Estou seguindo teu blog, segue de volta, vamos nos ajudar, e quem quiser ajudar e seguir, sinta-se a vontade.
http://fearlessim.blogspot.com.br/

Luanna Ravanelli disse...

Para nossaaaaaaaaaaa alegriaaaaaaaaa

hahahhha

Parabéns pelo blog
já estou seguindo se puder seguir o meu:
http://luannaravanelli.blogspot.com
Twitter: http://www.twitter.com/Lu_nalu
• BeijO :*

Search

Carregando...

Curta!

Seguidores