3 de março de 2012

Esmalte:Chão de Estrelas

Gente..estou apaixonada com esse esmalte!!!(Chão de Estrelas-Risquè) Sei que é preto…mas é diferente,juro!!Tem uns micro brilhos nele,ai fica parecendo que é com glitter,ficou muito lindo ,além disto tem uma ótima duração,fiquei quase 7 dias com ele!!(Pra mim é muito,geralmente não passo do quarto dia com o mesmo  esmalte na unha..rsrs..)

Um charme,né?

 

  IMG0389A                  IMG0383A 

IMG0385A                    IMG0393A

#Ficaadica bom para usar com looks mais elegantes,afinal não são só os esmaltes clarinhos que fazem sucesso com este tipo de visual!!

BeijãoO meus amores,espero que tenham gostado da dica!!

 

Amanda Alvarenga

4 comentários:

Daniela Leonel disse...

Eu ainda não usei esse lindinho...
Beijo

Déborah-alana disse...

Linda essa cor, estou querendo muito ele :* beijoos flor

Samiachan ✿ disse...

Super lindo essa cor né? Eu tbm tenho e adooro! *--*
Lindas tuas unhas, hein! <3

beijinhos e boa semana!
Blog Variedades & Afinidades

Vanessa B. disse...

Seguindo!

Tem sorteio no meu blog!
http://bloggtendencias.blogspot.com/2012/02/1-sorteio-do-blog-batom-natura-faces.html

Curta!

Seguidores