28 de fevereiro de 2012

Contos e Causos:Mineiro não mente…só é criativo!

 

Recebi um e-mail com este "causo" e tenho que compartilhar com vc's!!Resolvi que agora aqui no blog terá um novo marcador:Contos e Causos,onde colocarei as histórias que acho legais assim como esta!Espero que gostem e digam o que acharam!!BjO

MINEIRO não mente: Só que é MUITO criativo...
Um mineiro, lá de Curvelo, tinha 11 filhos, precisava sair da casa onde morava e alugar outra, mas não conseguia por causa do monte de crianças.
Quando ele dizia que tinha 11 filhos, ninguém queria alugar porque sabiam que a criançada irá destruir a casa e ele não podia dizer que não tinha filhos, não podia mentir, afinal, os mineiros não podem mentir.

Ele estava ficando desesperado, o prazo para se mudar estava se esgotando.
Daí teve uma ideia: mandou a mulher ir passear no cemitério com 10 dos filhos.
Pegou o filho que sobrou e foi ver casas junto com o agente da imobiliária. Gostou de uma e o agente perguntou quantos filhos ele tinha.
Ele respondeu que tinha 11.
Daí, o agente perguntou:
- Mas onde estão os outros?
E ele respondeu, com um ar muito triste:
- Estão no cemitério, junto com a mamãe deles.
E foi assim que ele conseguiu alugar uma casa sem mentir...
A inteligência faz a diferença. Não é necessário mentir, basta escolher as palavras certas

14 comentários:

Unknown disse...

Hahaha muito legal esse post ^^ adorei

BJos :**

http://www.sombraeblushmakeup.blogspot.com/

Suzana disse...

ushauhsuahsua que critividade ein!!

Adolecentro

Rafaela Marinheiro disse...

kkkk Adorei o post e o blog!
Beijos
www.casapraquetequero.blogspot.com

Unknown disse...

Adoreiiiii saber mais!!!rsrsrs...minha mãe é filha de mineiro...tenho sangue mineiro tb!!!eu adoroooo Minas e principalmente as comidas,na minha opinião não existem comida melhor!!!rsrsrs
Passei aqui para conhecer seu blog e ameiii...estou seguindo...segue de volta???
Bjusssssssssss
Passa lá tem post novo!!!

http://nathysays.blogspot.com

Unknown disse...

"rolando de rir".........rsss
Eta povo baum...os mineiros!
Adorei o post, queridinha...vou dar mais uma passeadinha por aqui!
bjim, Dé@
http://deabrasilcabelos.blogspot.com

Sofia Fernandes e Mariane Dutra disse...

hahaahaha adoreeei o post xD
bom, eu adorei o seu blog, ja estou seguindo viu ?1 *-* e se quiser seguir o meu, eu amaria hihihi
beejao
http://afterinfinite.blogspot.com/

Betty Gaeta disse...

Oi Amanda,
Gostei muito do causo!
:c
Obrigada pela visitinha ao meu blog. Adorei o seu e já estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc tb me seguir e se participar do sorteio que está rolando lá no blog.
Beijos 1000 e um restinho de semana maravilhoso para vc.

http://www.gosto-disto.com/2012/02/sorteio-2-anos-do-blog-giveway-2-years.html

Thais de Cássia disse...

oi Amanda, gostei do causo...pode continuar com este novo marcador sim, já estou te seguindo!
Se puder me seguir, vai começar um sorteio de sapato da minha loja este mês...dai vc fica sabendo logo!

Bjs Thais
www.mundodecassia.blogspor.com

Leidiana Pereira disse...

Oi Linda!
Vim aqui agradecer pelo comentário e carinho no meu blog. *--*
Tbm adorei seu blog, e claro, estou seguindo!
Adorei o post, chorei de rir. :D
Que legal, vc é mineira tbm. s2
Se der, segue meu blog tbm?!
Mil Beijinhos. ♥

Shandra Regina disse...

Oiiii
Amei o causo, rii viuuu.
Muito criativoooo mesmoo.
To seguindo sim se puder me sigaaa.
E mais uma coisa estou participando de um concurso cultural da minha cidade e preciso de votos se puder vota lá em mim.

http://www.madeinblog.com.br/#/concurso-cultural/look-17

Beijos e Obrigada!!

Xique Xique by Anastácia disse...

Olá flor!!
Obrigado pelo carinho;)
Já estou a seguir o blog;)
Adorei o post;) super engraçado;)

Beijinhos
http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.com/

Leidiana Pereira disse...

Oi Linda!
Obrigada pelo carinho e por seguir tbm viu?!
Mil Beijinhos. ♥

DecorflorindoUnhas Adesivos disse...

gostei muitim do seu blog, to seguindo, obrigada pela visita. bjsss

Cynthia... disse...

hahaha adoro o causo!
Na qualidade de mineira legitima sou obrigada a falar que é isso mesmo rsrs

Bjos
blogembonita.com.br

Curta!

Seguidores