26 de fevereiro de 2012

Resenha: Produtos Indafarma

Dicas pra se cuidar bem são sempre bem vindas,neh?!E é por isso que dessa vez vim falar dos produtos Indafarma ,nova parceria do PDM.Os produtos que irei mostrar abaixo são todos para cuidados da pele,principalmente pés e mãos!
2012-02-25 15.44.592012-02-25 15.45.432012-02-25 15.46.372012-02-25 15.47.39
Bom,o creme para pés e mãos,além de deixar a pele mais macia e evitar o ressecamento,tem um cheiro…nossa,gente se desse pra sentir pelo computador,eu aposto,que vc’s comprariam!!rsrs..é muito bom,dá vontade de ficar sempre passando..!!Hehe..O creme para as unhas possui óleo de cravo!Eu nunca tinha ouvido falar disse óleo mas pelo ataque de felicidade que a manicure da minha mãe(minha amiga) deu,percebi que era alguma coisa boa..rsrs..então resolvi pesquisar um pouco mais aqui na net e olha só o que descobri:

“O óleo de cravo-da-índia, indicado para unhas fracas, combate micoses de unha, frieira e manchas brancas. É anti-séptico, antibiótico, antiviral, antifúngico, anti-inflamatório, antiparasitário e analgésico. "

Notícia boa,neh?Ainda bem que agora tenho ele aqui!!^^
Por fim mas não menos importante ,o esfoliante para pés!Esse eu fui logo usando!!e funciona mesmo,hehe..e o “cherim”  é muiiito bom!Recomendo!
Quer saber onde adquirir os produtos?Entre no site da Indafarma e entre em contato.
Para ficar ainda mais informada sobre beleza,saúde e cuidados basta seguir o blog da Indafarma clicando aqui.
Não sabe como seguir o blog?Muito fácil,olha só:
primeirosegundo passoterceiro passo
Entre no blog.
Viu como é fácil?Então não perde tempo e vai logo seguir o blog!!
Bom…fica a dica meniiinas!E ai,vc já usou produtos Indafarma?

3 comentários:

Coisinhas cor de rosa da Annye Alves disse...

Oi passando para conhecer o seu blog e achei tudo muito lindo, interessante, nem preciso dizer que estou seguindo você já rrs.
Faço parte da blogueiras unidas nº1680
Venha me visitar segue meu blog tbm e participe do sorteio que está rolando lá
http://coisinhascorderosadaannyealves.blogspot.com/search?updated-max=2012-02-15T04:16:00-02:00&max-results=7
Bjus conto com a sua colaboração no meu sorteio ficarei muito feliz!!!!!
http://coisinhascorderosadaannyealves.blogspot.com

Daniela Leonel disse...

Adoro a Indafarma... ela tem produtos maravilhosos.
Beijo

Suzana disse...

Adorei as resenhas!! Quero todos!! *o*

Adolecentro

Curta!

Seguidores