25 de fevereiro de 2012

Tag dos 11!

Fim de semana!!!Ainda bem que vc chegou!!rsrs…

E ai meus amores,semana cheia pra vc’s tbm?Espero que tenham um ótimooo fim de semana pra acordar de bem com a vida na Segunda-feira!

Só lembrando a vc’s que graças a Deus o horário de verão acaba hoje,favor atrasar o relógio em uma hora!É bom que dá pra dormir um pouco mais no domingo!!

Agora chega de enrolação!Vim responder as 11 perguntinhas que foram feitas pela Nanda Campos do blog “De salto e rímel” que por sinal é uma fofura e tem  ótimas dicas pra gente!Pra entrar eh só clicar aqui.  Dá uma passadinha lá que vale a pena!

Então vamos lá!De acordo com as regras eu tenho que:

    • Dizer 11 coisas sobre mim ...

1. Sou tímida

2. Dizem que sei cozinhar..!

3. Não bebo coca-cola

4.Prefiro maçã que pera

5. Não gosto de azeitona

6. Tenho poucos amigos (mas valem por mil!)

7. Tenho 2 cadelinhas lindaaas!

8. O único noticiário que assisto eh o Jornal Hoje

9.Os livros que mais gosto são os do Ariano Suassuna ,Pedro Bandeira e Moacyr Scliar.

10. Sou de capricórnio

11.Tô aprendendo a tocar violão!

Responder 11 perguntas da Nanda Campos:

1. Um erro? Não lembrar nomes de filmes!Gente eu não consigo,é incrivel!!Só de vez em quando…
2. Um medo?Solidão
3. Uma qualidade?Responsabilidade
4. Um defeito?Ansiedade
5. Um filme?No  momento “Querido John”
6. Uma música? Where is the love ?–Black Eyed Peas
7. Uma pessoa? Jesus Cristo!
8. Um prazer?Me cuidar
9. Uma mentira?Achar que o programa do Faustão é legal!rsrs..
10. Uma cor?Branca
11. Uma verdade?Deus é fiel e o tempo Dele é infinitamente o melhor,vale a pena esperar!!

E agora..fazer 11 perguntas (Tags):

1.Vício?

2.Signo?

3.Personalidade q mais se identifica?

4.Livro?

5.Sabe cozinhar?

6.Salto ou rasteirinha?

7.Frase preferida?

8.Seu maior sonho?

9.Quer viajar pra onde?

10.Série de tv que não perde por nada?

11.O que vc faria se hoje fosse o seu último dia de vida?….E por que não faz?…

…Agora repasso para 11 blogs responderem a Tag:

Quero ver as respostas hein meninas!!BjO meus amores!!

11 comentários:

pinkstar :] disse...

Amei a tag! =)

Tem post novo, comenta?

Beijos!
www.stylistme.com

Margareth Gervason disse...

Oi minha quelida Obrigada estou levando e colocando na pg de TAGS
Obrigada por se lembrar de mim
Bom final de semana
Beijos coloridos!

Déborah-alana disse...

Olá flor adorei a Tag :) eu adoro azeitona, hehe, mas muita gente não gosta mesmo :P hehe, beijinhos, respondi essa Tag tbm :)

Pink Princess disse...

Já respondi a TAG flor!

Adorei por ter me indicado!

Um super beijooo!

MARLENE disse...

Oi Amanda,
Enquanto vc fica feliz porque está terminando o horário de verão, eu fico triste. Mas tudo bem, um pouquinho sem ele pra vc e depois ele volta pra quem gosta, ok?
Muito legal sua tag. A gente se conhece um pouquinho mais, né?
Bjs,
Marlene
Flores e Framboesa

CARLA WOLF disse...

Oi flor,amei a TAG,mas já havia recebido e postado ela :S
Amei saber um pouco mais sobre você!
wolftheideia.blogspot.com

Tayane Costa disse...

Adorei a tag. Obrigada.

beijos

http://www.sparklyd.com/

Viih :] - antiga pink star disse...

legal a tag! *-*

Tem post novo, comenta?

Beijos!
www.stylistme.com

Mary disse...

Oi Amanda, adorei a tag,
Obrigada pela visita e já estou te seguindo.
Agora se você também quiser me seguir fique a vontade.
Bjos
Mary - MaryArt

Suzana disse...

AAh obrigada por me repassar essa tag *-* Já respondi ela rs Mas obrigada mesmo por se lembrar de mim!! :D

Adolecentro

Andreza Hoffmann disse...

Realmente eu respondi muitas pergunats, então nem vou faze-las de novo,mas amei a indicação, obg por lembrar de mim! ^^ ÓTIMA SEMANA! beijos ♥ http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

*Tem sorteio lá no blog, participa! :g http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/2012/02/2-sorteio-do-blog-em-parceria-com.html

Search

Carregando...

Curta!

Seguidores