15 de fevereiro de 2012

Cintos finos

Que tal usar um cintinho fino este verão?Na verdade o cintinho serve mesmo é para dar uma charme ao look que está muito simples.O bom é que dá para usá-lo com quase tudo:saia,short,vestido,uma blusa mais larga..Opção é o que não falta!
<<---Este ai é tendência esse ano!Laranja!!!Os estilistas estão apostando neste tom desta vez.Tanto nas unhas como nas roupas fiquem á vontade para usar  que é suuuper verão!
Bom..seguem abaixo algumas sugestões de uso!Coloquei apenas as roupas mais leves,para poder sair toda hora...porque eu não sei na sua cidade,mas na minha tá um calor insuportável...  :(  To pedindo chuva já!rsrs..
 


Espero q tenham gostado!!  =)

7 comentários:

Unknown disse...

Acho Chic preciso de alguns :)

Bjos

http://www.sombraeblushmakeup.blogspot.com/

Ateliê da Pri disse...

Oi..adorei seu blog...ja estou seguindo vc...me segue la...Bjs flor...

http://ateliepri.blogspot.com

Arielli Yoshi disse...

Oi flor, bom feriado! Quem bom que gostou do cupcake!!! Tb adoro moda

bjx

tecasenanas.blogspot.com

Anônimo disse...

Adoro cintos finos, e muitas vezes eles que deixam o look mais estiloso :3
Ah querida, obrigada pela visita, eu estou seguindo aqui e ficaria muito feliz se você seguir o meu também. :)

Beijos, fashionwithstyle.tk

MARLENE disse...

Oi Amanda,
Tem selinho pra vc lá no blog.
Bjs,
Marlene
Flores e Framboesas

Grazy.C disse...

O look da Sel tá perfeito!

Beijos
macaaverdee.blogspot.com

Anônimo disse...

Amei seu blog,muito lindo!
Seguindo. Pode retribuir?
http://meuchiclete-azul.blogspot.com

Curta!

Seguidores