2 de abril de 2012

Esmalte:Armadilha tropical + Konad

Resolvi inventar de fazer uma unha que vi por ai,tinha achado lindo o desenho e como tenho a plaquinha da Konad fui fazer…rsrs…

Não ficou igualzinho porque a minha unha não tá certinha,mas daqui um tempo vai crescer e ficar bonita de novo!Então relevem,tá bom?

Snapshot_20120326    Snapshot_20120326_1

Snapshot_20120326_2    Snapshot_20120326_3

Já deu pra perceber que amo essas telinhas,né?Combinam com quase tudo ,é incrível!!Em outros nail arts que vi por ai ,o desenho usado é uma borboleta,mas preferi o lacinho,acho fofo!Mas a borboleta fica linda também,vale a pena testar!

De qualquer forma,achei que ficou bonito,delicado…eu usaria de novo!

Gostou?me diz ai,é só comentar!!

15 comentários:

Vanderléia Silva disse...

Amei, muito delicada, parabéns!

http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/2012/03/primeiro-sorteio-do-blog-em-parceria.html

°° Wênia Saldanha °° disse...

Adorei,ficou lindo!Muito delicado,um amor!!!
To louquinha pelas plaquinhas,mas aqui nao tem...
Bjsss
http://weniasaldanha.blogspot.com.br/

Margareth Gervason disse...

Que mimo uma delicadeza adorei sua unhas
Parabéns
Boa semana
Beijos coloridos!

*-* Thaís Cavalcante *-* disse...

lINDOO EU ADOREII! Bezo!

Margareth Gervason disse...

Obrigada quelida vou voltar sim!
Com prazer
Boa semana
Beijos coloridos!

°° Wênia Saldanha °° disse...

Ahhh,eu ate ja vi o site da konad,mas fikei com receio de comprar!vou olhar denovo
Obrigada!
Bjss
http://weniasaldanha.blogspot.com.br/

Sabrina disse...

Que lindo que ficou, super fofo e delicado, muuuito amor rs! adorei suas unhas *-*
Vim retribuir o carinho e a visitinha aqui♥ volte sempre :D

www.blogmundodamoda.com/

Rafaella disse...

Ai, adorei, ficou lindooooo demais...
é bem diferente e fofo...
Bjs

MARLENE disse...

Eu achei muito delicado. Ficou uma graça!!!
Bjs,
Marlene
Flores e Framboesas

Daniela Leonel disse...

Essa combinação é um clássico... sempre fica linda.
Beijo

Cantinho de Cah disse...

Linda Unha, vocé é muito caprichosa!!
Beijos

cantodecah.blogspot.com

Morri de Rímel disse...

que danadinha! adoreeei a unha mega personalizada!
já estou seguindo, se puder seguir de volta!

morriderimel.blogspot.com

Vanessa Benko disse...

Vim retribuir a visita ao meu blog... já estou seguindo o seu!

Ficou um charme estas unhas... lindas!

Blog Make Up Secret Box

Facebook | Twitter

Tania Freitas disse...

Mto linda sua nail art Amanda, mto delicada :c

Seguindo vc tbm viu, e mto obrigada por fazer parte do meu blog.

Bjos

http://dedosdemocas.blogspot.com

Raquel Moteleski disse...

Nossa amei!!! como usa essa telinha?
Bjuss
Raquel

Search

Carregando...

Curta!

Seguidores