23 de abril de 2012

Estilo de make by Claudia Leitte

Ei minhas lindaaas!!!

Hoje venho mostrar para vc’s ,o estilo de maquiagem que a Claudinha usa!Como toda baiana e cantora de axé,a make tem que ser mais forte e mostrar personalidade!As imagens que separei são mais focadas no azul,é que aproveitei que ia dar dica de make pra mostrar pra vc’s a tendência de cores para o inverno,que desta vez tem o azul como foco!

image

 

image

 

 

image

 

image

Amei a cor do esmalte que ela tá usando,se alguém souber o nome me fala,tá bom?

Não sei se eu usaria esse azulão,porque eu não tenho muito costume..mas quem sabe com o tempo,né?!

Se vc tiver alguma sugestão de estilo de make de algum famoso (ou não ,sei lá blogueiras..),me fala quem sabe eu posto aqui?

Tenham uma semana abençoada!!

Bjão!!

2 comentários:

Coisinhas de Nany disse...

Nossa... eu tinha ou tenho este esmalte...

Vou procurar aqui se eu achar te mando o nome ta??? ^^

Amei as makes lindonas =p

Bjuuuuu

Milena Lima disse...

Adoro make azul..
o esmalte é parecido com o jackie da Impala.

Beijo.
Milena Lima Makeup
Fan Page

Curta!

Seguidores