28 de junho de 2012

Lista de blogs que ando visitando..

Ei meninas!!Estou super feliz porque estou notando um crescimento nas visualizações do blog!!Muito obrigada pelo carinho gente!!

Hoje resolvi trazer para vc’s uma pequena lista de blogs que sempre procuro dar uma olhadinha..Não quero que fiquem magoadas se o seu não estiver na lista..por favor hein?Se quiser que eu visite o seu também é só deixar o link nos comentários que pode ter certeza que passarei lá!!  =)

Bom..a primeira lista é composta por blogues nem tão conhecidos assim.Vou colocar  o motivo na frente de cada um para vc’s entenderem melhor pq eu os visito!

Layana Souza

 

Pri Bertholo

Layana Souza e Pri Bertholo  >>Quando criei o meu blog foi um dos primeiros que vi!Então é como se eles estivessem crescendo junto comigo..sei lá..não sei explicar direito..Além disto esses blogues se complementam: o da Layana fala sobre Makes e Unhas e o da Pri fala sobre utilidades em geral..desde receitas a moda!Então procuro estar sempre entrando pra ver se tem novidade!

 

Cantinho de Cah

Minha foto

Cantinho de Cah >>Esse eu comecei a visitar de uns tempos pra cá..não conhecia e acabei viciando..hehe..é uma blogueira que realmente escuta seus leitores,tirando dúvidas e dando várias dicas legais!Acho  isto super importante!Cah,lembra pq eu coloquei esta imagem?rsrs..fiquei te pertubando um tempão..hehe..

 Luanna Ravanelli

    

Luanna Ravanelli >>Genteee!!Este blog é incrível!!hehe..Apesar de eu não lembrar de ter deixado algum comentário lá no blog  dela,quero dizer que é um blog bom de ficar fuçando sabe?hehe..Tem assuntos bem variados e ela é bem organizada,dá pra perceber bem isto pq o blog é todo arrumadinho com toda a personalidade dela!

Coisinhas de Nany

Coisinhas de Nany >>Claro!Não poderia deixar de falar deste de jeito nenhum!É uma pessoa que está sempre aqui no blog opinando!É um blog novo,voltado para assuntos femininos!Anda meio largado diga-se de passagem não é Nanny?rsrs..não me leve a mal é que visito mesmo!E entendo..vc já contou que está trabalhando e tal..é assim mesmo..

Desabafo

Desabafo >>É o nome do blog gente!rsrs..é sério!Fiquei meio triste esta semana pq a Keila(dona do blog) deixou um recadinho dizendo que está pensando em abandonar o blog…Não sei o motivo mas ela não deveria fazer isto!Imagine uma pessoa que vc nem conhece mas que te transmite felicidade!É a keila!Ela é muito pra cima,sabe?só passa mensagens boas,de paz,alegria!!Faz muito bem ler o blog dela além de ser uma foura aquele template neh?Volta logo Keila!!

Acho que é só..espero que tenham gostado das dicas de blogs também..E não fique triste se não tem o seu aqui!Afinal são muitos blog e por mais que eu queira não da pra fazer uma lista completa!

Não sei se vai dar tempo de passar em todos estes blog e avisar que fiz um post citando eles,então se puder,por favor avise pra mim,tá bom?

Gostou?Qual blog vc me sugere?

Fiquem com Deus!

SORTEIO:

QUER GANHAR UM PERFUME?

9 comentários:

Carol disse...

oi lindona
eu adoro o blog da Keila tbm
ela voltou não vai mais abandfonar o blog
ótima quinta
beijo

Juliana Carrer disse...

Aaaaah coloca o meu nessa listagem? hahahahha

Beijinhos ♥
http://luxoseglamour.blogspot.com.br/

Vanessa B. disse...

Curto muito o cantinho da Cah \o

Tem sorteio no meu blog

http://vanitymodeon.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-em-parceria-com-smart-life.html

Cantinho de Cah disse...

Oii Amandinha!
Obrigada por mostrar meu bloguinho!
Adoro sua visita lá meu cantinho!
Em breve retribuirei o carinho!
Beijokas

cantodecah.blogspot.com

Francieli Perez disse...

Só conheçia um deles, mais adorei todos *-*
www.fashionemcores.com

GessiBey disse...

Vou vistar esses blogs!

http://semcontrole.net.tc

Paula disse...

Que legal!
Sou do blogueiras unidas nº197.
Já estou te seguindo!
E ficarei muito feliz se me seguir tb!
Bjinhos!
http://misturinhadapaula.blogspot.com.br/
Valew as dicas!! Vou visitar tb!

Luanna Ravanelli disse...

aguardo ainda mais visitas suas :)

• Ta rolando 3 sorteios no Blog, dá uma olhadinha e participe do que mais te interessar!

• http://luannaravanelli.blogspot.com
BeijO :*

Coisinhas de Nany disse...

Ameeeeiiii flooorrr

Q bom q gosta do meu cantinho XD

E nem preciso dizer q adoooooro estar por aqui neh???

Sorry se as vezes deixo o blog um tiquinho desatualizado =/ Mas o trabalho me consome =/

Obrigada por ter lembrado de mim =p


Bjuuuuuuuuuuuuuuuu

Curta!

Seguidores