21 de junho de 2012

Promoção FRETE GRÁTIS na Dona Bela!

Oi meninas!!Novidade muito boa rolando na Dona Bela!!!Durante 3 dias: 21,22 e 23 de junho,ou seja, de hoje á sábado todas as compras de RELÓGIO estarão com frete grátis!!Não é o máximo?Difícil vai ser escolher um só!hehe..
Os preços estão ótimos !!É uma boa oportunidade de comprar aquele(s) que vc andou babando!! 
Olha esses que eu separei:
cats
Da para acreditar que esses lindos relógios custam apenas R$ 47,50?é..porque se não tem frete este será o único gasto!
Lembrando que para conseguir esse valor vc deverá usar o cupom MAIS1 que irá te garantir 5 % de desconto!
Tem mais relógios lindos como esses ,basta acessar o site da Dona bela e escolher o seu!!
shx
Vai ficar de fora dessa?Aproveita menina!! Comprar um bom relógio por apenas R$ 35,15 não é fácil não!
E são lindoos!!
Obs:Não esqueça que os preços aqui apresentados já estão com o desconto de 5%,que vc pode ganhar usando o cupom MAIS1.
                                  

Esta é minha dica de hoje!!Boas compras meninas!!
BjO!!  =)

11 comentários:

Rafaella disse...

Ai que lindooos.
E super baratos...
Com frete gratis ainda, melhorou ;)
Bjs

Juliana Carrer disse...

adoro os relogios da MK .. são todos lindos!

Bjs
http://luxoseglamour.blogspot.com.br/

Ane disse...

Nossa são lindos mesmo!
obrigado pela visitinha.

* CáaH Duarte disse...

Nossaaa gente, tô correndoooo lá agooora! kkk
L-I-N-D-O-S!!

Vitória Catarina disse...

Amanda visitando e já respondi sua pergunta no comentário :))

http://www.makemaisluxo.blogspot.com.br/2012/06/poder-da-maquiagem.html

Angélica disse...

é preço de amigo hein hehee.

beijos

www.tracasebaratas.blogspot.com

Mel Mudanca disse...

Oii, vim retribuir teu recado tão querido..e desejar um BOM DIA..ou melhor, Boa tarde né..hehe..Um beijo em vc e com certeza vou te seguirrr
ameii a unha de zebra..adorooo..hehehe

Adriele Bonfim disse...

Adorei os relógios MK lindos *-*
http://www.tudoofake.blogspot.com.br

Coisinhas de Nany disse...

To looooouca por um relógio dourado..

Ctz vou dar uma passadinha por lá e qm sabe gastar uns $$$$ auahuau

Bjuuu adorei a dica

elly disse...

Oi Amanda, que lindos hein,
e justo agora que estou louca por um relogio,rs
post perfeito!
www.coisasdeladdy.com

"Escolha o trabalho de que gostas e
não terás de trabalhar um único dia em tua vida"

ótimo fim de semana!!!
♥@barbielieth♥
http://www.facebook.com/coisasdeladdy

Claudia Fenerich - Blog Maquiagem da Claudinha disse...

Adorei conhecer um pouco mais sobre a minha data de aniversário e a influencia que o dia tem sobre minha personalidade.....

Adorei!!

Obrigada por me visitar no blog já estou te seguindo te espero por lá tb ok?

Bjinhus

http://www.maquiagemdaclaudinha.blogspot.com/

Search

Carregando...

Curta!

Seguidores