26 de setembro de 2012

Roupas mullet

Para quem anda ligado nas novas tendências,já deve ter visto por ai alguém usando uma peça mullet;seja como blusa,saia ou vestido.

Mullet é um tipo de roupa curta na frente e mais longa atrás.As vezes longa até demais atrás!hehe…

Fui a um casamento estes dias e posso dizer que só deu este modelo lá!Tinha até madrinha usando!Acho que combina por ser elegante ,mas teria ficado melhor se o casamento fosse de dia.Mullets são a cara do verão.Em tecidos finos e florais lembram muito a primavera e dão um ar de romantismo ao look.

 

 

Não sei se ficaria bem em mim..primeiro tenho que experimentar,mas dependendo do modelo acho elegante e moderno!

Alguém ai usaria?

8 comentários:

Desafio da Moda disse...

Não curto muito, só me vejo usando em blusas. Mas suas inspirações estão lindaS! beijos

www.desafiodamoda.blogspot.com.br

Tania disse...

Não gosto mto não, acho q a unica peça q usaria seria uma blusa mas mesmo assim iria experimentar muitoooo antes de comprar.

Bjosss

http://dedosdemocas.blogspot.com.br/2012/09/ombre-lips-voce-usaria.html

Coisinhas de Nany disse...

Acho super válida essa tendência, mas eu por ser mais redondinha, acho q só vou de blusa mesmo huahuahu

Mas acho lindo lindo =P

Bjuuu

Unknown disse...

Eu gostei muito dessa moda.. mas só usei camisas mullet até agora..
beijos
www.papobeauty.com

Meire disse...

Oi Amanda,

elas são lindas mas com certeza eu iria achar que atrás também era curto e tropeçaaria na barra da saia.

Bejim.

Lena disse...

Acho lindas, adorei o post *-*
Segue meu blog se gostar?
http://theworldoflena.blogspot.com.br/

Unknown disse...

meninaaa, agora sim, acho que decidi que gosto desses mullets só se for em tecidos leves!
aqueles mais encorpados não gosto não!

Beijos querida
http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Ah... eu gosto mais das camisa mullet, elas são um charme! Os venstidos ainda não sei se uso! bjo
Adorei seu blog!

Yana Garcia

Curta!

Seguidores