21 de setembro de 2012

Será que o Thiago canta mal?

Ai gente..fiquei com tanta dó do garoto..rsrs..ele só tem uma voz diferente!Pra quem não sabe,o Thiago era um dos concorrentes ao Ídolos.Na audição feita ele mostrou aos jurados a sua voz irreverente e fora do comum…rsrs…No começo,quando ele ainda não tinha cantado,achei que ele tava falando sério e que sabia cantar a tal..mas quando abriu a boca..rsrs..ele só não é pior que eu!rsrs..muito desafinado!

Só acho que os jurados deveriam ter mais respeito com os candidatos que aparecem por lá,pq do jeito que eles falam ,o povo fica traumatizado!Tem gente que tem a voz até boa e eles dispensam…#chatiadacomisto!

Mas pra alegrar o fim de semana recomendo assistir ao vídeo..gente,é muito engraçado..hehe…

Fiquem com Deus!!  =)

4 comentários:

A Sanny disse...

OOMGGG! kkkkkkkkk :o

Sheyla disse...

kkkkk
Tadinho, pelo ao menos tá lá correndo atrás do sonho dele. Ainda cantou a música brega da Paulinha!

Beijoooo, Amanda!!!! E bom FDS

mulherziceseafins.blogspot.com

Claudia Guillen disse...

aff eles detonam com a galera né
também fiquei com pena do menino :(
Beijos enormes
http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

Claudia Guillen disse...

huehueh, amiga pode dar pitaco lá no blog sempre que quiser
ainda não coloquei a caixinha de busca porque não sei nem como se faz isso
mas o layout vai mudar daqui umas semanas e vou pedir pro designer colocar lá!
Vai facilitar mesmo

Beijos enormes
http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

Search

Carregando...

Curta!

Seguidores