7 de novembro de 2012

Blush da Vivai cosméticos

Ei minhas lindas!!Conforme combinado no post em que mostrei os produtos que recebi da Vivai cosméticos(AQUI),o produto mais pedido para 1º review foi o blush,em 2º o iluminador e por último o duo batom/gloss.
Desde que recebi os produtos estou testando e pra ser bem sincera me surpreendi bastante.Não sei vc’s mas geralmente a gente fica com o pé atrás na hora de comprar produtos que não conhecemos.O fato é que estou amando!!!
SDC18425
A primeira vista achei que o blush ficaria escuro para o meu tom de pele,mas ao passar….gente…vc’s não estão entendendo o efeito que dá..Sabe aquela pele saudável,cara de verão?Pois é…quem quiser este efeito eu RECOMENDO!Ficou lindo e a duração é muito boa.
SDC18426
Como não tem o nome da cor ,acho que se escolhe por este número maior que está ai,o 01.
SDC18428
SDC18429
Amei as embalagens!Principalmente porque vem com um espelhinho que quebra um galho danado quando se está com pressa.
SDC18430
Abri assim para vc’s terem noção do tanto de produto que vem.Mas não recomendo usar deste jeito porque faz muita bagunça!rsrs…
SDC18431
Passei forte de propósito tá?Assim dá pra vc’s verem melhor a cor e tal..tirei de rosto mas achei que as fotos não ficaram tão boas então foi no dorso do braço mesmo!rsrs…
SDC18432
SDC18433
O que estou dizendo é de verdade,não é puxação de saco ou coisa parecida,até porque se eu não gostasse diria a vc’s assim como já disse outras vezes.










PONTOS POSITIVOS: a cor é bonita,duração é ótima,embalagem vem bastante produto,tem um espelhinho.
PONTOS NEGATIVOS: o pó é meio chato de tirar…tem que ficar batendo no dorso da mão,então se estiver com pressa esquece!
RETIFICANDO:Ah!outra coisa que descobri ontem graças a Tania da Vivai Cosméticos:na verdade eu estava tendo dificuldade em tirar o pó do blush porque eu não tinha visto um lacre que tem por dentro!(Observe a tampa do produto por dentro)rsrs..eu sei…fui muito sonsa…fazer o que neh?esta sou eu!Mas agora já resolvi e percebi que funciona direitinho sim!rsrs..me desculpem pela falha!

5 comentários:

Unknown disse...

é parece ser bom mesmo.
bjos.

http://alinecuerci.blogspot.com/

Vanessa B. disse...

a pigmentação parece ser ótima

Tem sorteios lá no blog!
http://vanitymodeon.blogspot.com.br/p/sorteios_3.html

Valquíria Novaes disse...

Bem legal, adorei a cor dele!
Bjos!
http://amonailart.blogspot.com.br/

Ana Luiza Palhares disse...

Não conhecia essa marca mas a pigmentação parece ótima. Realmente não é um produto facil de tirar, eu tenho um blush do O Boticário que também é assim e é um saco pra passar, mas adorei a cor.

http://cindereladementira.blogspot.com.br/

Claudiane Diniz disse...

Nossa eu amei , adorei a cor

Já estou te seguindo,se puder retribuir vou adorar :)

http://claudiniz.blogspot.com.br/

Curta!

Seguidores