12 de fevereiro de 2013

O melhor sorvete caseiro do mundo!

Isto mesmo!Ainda que vc não seja muito boa com receitas ,tenho certeza que esta vc não vai errar!

DSC_9381

Os ingredientes são bem simples e se duvidar tem ai na sua casa e vc vai poder fazer hoje mesmo!Olha só:

1 lata de leite condensado

1 lata de creme de leite

2 mangas ou um concentrado de frutas* (como pêssego…)

*Se for o concentrado,a medida é a de uma lata destas de leite condensado.

Para fazer, basta bater todos os ingredientes acima no liquidificador.Esta é a consistência depois de bater tudo:

DSC_9378

E ficou assim depois do freezer:

DSC_9380

DSC_9383

Eu fiz com manga e ficou realmente uma delicia!!Só tenho uma dica:não bata a manga com tudo,sugiro que vc retire a polpa,porque caso contrário ficará como o meu,cheio de fibras e meio chato pra comer.Rsrsr…

Eu vi esta receita em um canal do YouTube muiiiito bom!É o Manual do Mundo do Iberê Tenório.Gente,quando puder dá uma passadinha lá,aposto que irão gostar,tem muita coisa bacana e curiosidades.O vídeo é este aqui:

São apenas 3 minutos,então se vc não entendeu direito como se faz basta assistir o vídeo,está muito bem explicado!

Boa sorte com a receita!

7 comentários:

Meire disse...

Oi Amanda,

eu faço sempre esse sorvete aqui em casa, faço esse de manga, de pêssego, de goiaba, de pitanga (que por sinal é muito bom), de abacaxi, de limão, de abacate e de côco, foi meu vizinho quem me ensinou, ele sempre me oferecia quando eu e mami íamos visitá-los.

Bejim.

Minha Mania disse...

Vi essa receita também e você acaba de duplicar minha vontade hauahuahau,deliciia!
Beijos
http://minhamania12.blogspot.com.br/

Natasha Sales disse...

Que dica legal, também fiz um posst de receitinha no meu blog hoje.

Beijos.
www.duasvezesm.com

Michelle Carvalho disse...

É a mesma receita de mousse, fica realmente uma delícia, mas nunca congelei!
Adorei, ficou bonito!
Beijos

Natália disse...

Awwwn!Que delicia!
Ótimo Post!
Beijos da Nath
Clica-->Mundo Fantástico Feminino-Participe do Sorteio!

Desabafo.com disse...

parece ser bom mesmo! ke.

Daniela Leonel disse...

Nossa deu uma vontade... esse sorvete está com uma cara ótima.
Beijo
Boa quinta

Search

Carregando...

Curta!

Seguidores