11 de março de 2012

Resenha: Gloss da Venas Cosmetics!

Quem de nós não gosta de gloss,hein?!
E duvido que vc tenha apenas um…a gente começa a comprar e quando vai ver já tem um monte..rsrs..comigo foi assim..mas ainda não tenho tantos assim..um dia chego lá!!
Esse aqui foi bem baratinho e é lindo!!Tem um monte de brilhinho..nem tinha notado isso quando comprei,e olha que geralmente não compro cores escuras mas esse bem que me surpreendeu porque fica bem leve!Vejam só:
IMG0323AIMG0324Apoquimdemim.blogspot.com
A embalagem é comum mas esse “chaveirinho” ficou um charme!!Nele tem o mesmo produto o que muda é que ele tem um aplicador e o Gloss mesmo não tem.É daqueles que são apenas um furinho na ponta,ainda assim gostei.É um produto BBB,principalmente barato ,custou cerca de R$ 4,00.Foi bem barato mesmo,a única desvantagem é o tempo de duração do produto,mas…acho que nem posso reclamar,afinal não dá pra querer que ele seja o melhor Gloss do mundo por esse preço,neh?!Mas para o dia-a-dia acho que vale a pena!!
Marca:Venas
Preço:+/- R$ 4,00
Durabilidade:média.
Alguém ai já usou ou tem produtos desta marca?
Boa semana pra vc’s meus amoreees!!!

4 comentários:

Viviane Heleno disse...

Confesso que adoro gloss, mas gosto das cores mais claras. Beijinhos.

Nanda Campos disse...

Amo gloss, não vivo sem. Tenho um da Avon Duo Glazewear (ñ sei como se escreve) na cor Bronze que é divo! Essa da Venas nunca tinha visto, mas tenho uma sombra rollon da marca que é incrível. Sem contar o precinho dos produtos né ?! Bjos

http://desaltoerimel.blogspot.com

Rafaella disse...

Ai mas são otimos e praticos ne...
Eu adoro das maiorias das cores...
Bjs

Jackeline M. Pereira disse...

Ameei, tenho muitos!
Ah, tenho uma paleta de Sombras 3D da Venas. Olha a resenha: http://makesdajack.blogspot.com.br/2012/02/resenha-sombras-3d-venas.html
Beeijos!

http://makesdajack.blogspot.com.br/

Curta!

Seguidores