14 de maio de 2012

Layana Souza vence Desafio!

Primeiro queria agradecer a todas que participaram do Desafio!!Não se preocupem,depois faço de novo!!rsrs..
Então..hoje com um pouquinho de atraso,venho mostrar para vocês quem foi que venceu o Desafio primeiro:
                                                   LAYANA SOUZA
É..eu disse primeiro porque esse foi um dos critérios!
Olha só a fotinha da unha que ela fez e me enviou:
image

image
                                                                                                                                                                                                                                                                         Haha….no fim das contas achei que o dela ficou bem mais trabalhado que o meu! O dela ficou cheio de detalhe e  tal…e o meu coitado…todo torto..hehe…ainda lembram como foi o meu desenho?Não?olha só…:
image image
O meu é o da direita,o da esquerda é da Layana.
Visite o blog da Layana Souza!!Lá você vai encontrar várias dicas de makes para fazer,unhas decoradas e muito mais!
image
E ai,você já conhecia o blog dela?
Não perca tempo,dá uma passadinha lá!
Espero que vocês gostem assim como eu!!  =)









8 comentários:

Carol disse...

Que lindinha a unha de vocês!
Adorei o capricho!
Beijos

http://cantodecah.blogspot.com.br/

Valquíria Novaes disse...

Eitaaaa, eu esqueci completamente kkkkkkkkk
Perdão, no próximo eu participo!
Parabéns para a vencedora!!
Bjos!
amonailart.blogspot.com

Prii Figueredo disse...

Amei! *---*
=**

decotti.blogspot.com

Valquíria Novaes disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Má vc!
Então faça logo outro para eu me redimir :DD

Coisinhas de Nany disse...

Parabéns a vencedora e a vc tbm

Pq eu nem me atrevo a tentar fazer uma dessas kkkkkkkkk

Bjuuuuuuu

Layana Souza disse...

Uhuuuu!!!!
obrigada pelo carinho q sempre tens comigo , minha floooor !!
um beeeeijãoo =)
ateee mais

Suzana disse...

Parabéns, foi merecido mesmo *-*

http://help-adolecentro.blogspot.com.br/

Renata disse...

Nossa ficou lindo, parabéns a vencedora,beijos

http://toquaseprontaprasair.blogspot.com.br/

Curta!

Seguidores