21 de maio de 2012

Usando Detox da Smart life!

Semana passada recebi da Smart life uns produtinhos para experimentar e mostrar para vocês!

Para quem não lembra,fiz um post há algumas semanas atrás sobre os alimentos nutracêuticos que a empresa faz.Quem quiser ver basta clicar AQUI.

cats

Eles mandaram 7 potinhos de uma bebida que tem um gostinho de xarope!hehe…é gostosinho!Na embalagem é recomendado a ingestão de um por dia.Comecei a tomar ontem,então não posso dizer ao certo ainda quais os efeitos e tal.Portanto,assim que eu terminar de ingerir tudo,faço outro post falando sobre.Ah!Essa primeira imagem ai é de uma cápsula que veio ,parece uma azeitona mas não é!hehe..

Confesso que não entendi…quando devo ingerir?Não veio falando nada sobre..fiquei meio perdida..rsrs..Vou ver o que faço ainda!

Agora eu entendi!!rsrs..assim que o post foi lido pelo representante da Smart life ,ele fez questão de esclarecer minha dúvida!E venho compartilhar com vocês :

O Smartshot Detox é um desintoxicante, deve ser ingerido quando você estiver com alguma sensação de mal-estar, seja por algo que tenha a ver com a alimentação, bebidas alcoólicas ou mesmo estresse e até poluição.

Ele irá eliminar do seu organismo todas estas toxinas que estão lhe fazendo mal.

 

Prontinho!Agora entendi..rsrsrs..!

cats12

Chegou em um ótimo momento,porque essa semana vou falar mais de saúde aqui no blog,então nada melhor que começar falando de produtos naturais!Depois é só acessar o site da  SMART LIFE e entrar em contato.É uma boa dica para quem quer começar uma dieta!!

Então fica combinado assim: Depois faço outro post sobre os efeitos do Detox da Smart life!!

Beijo minhas lindas!!

E não percam ,essa semana vou dar dicas super especiais sobre saúde e bem estar,principalmente para quem não está de bem com a balança!!

3 comentários:

Léia Silva disse...

estou esperando minhas amostras chegarem, e também quero depois saber sua opinião!!
Curtir sua page.
http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/2012/05/nas-nuvens-29-esmaltacao.html

Vanessa B. disse...

Também estou esperando as minhas para experimentar e resenhar :)


Tem sorteio no meu blog!
http://bloggtendencias.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-em-parceria-com-plantony.html

Carol disse...

Bom Dia Amandinha!
A empresa também é parceira do meu blog.
As minha já chegaram, e estou tomando
assim que eu terminar vou resenhar tudo..!
Um ótimo Dia Pra você

cantodecah.blogspot.com

Curta!

Seguidores