31 de maio de 2012

Meia calça tatuada elitize:com salto ou sapatilha?

Semana passada recebi da empresa Elitize uma meia calça tatuada,ou seja,post supeeeer atrasado.Desculpa gente…de verdade..só Deus sabe o que tenho passado…!Mas deixa para lá,desafios são feitos para ser cumpridos!Então…achei super legal essa ideia de meia calça com imagem e tals..rsrs..empolguei e tirei um monte de foto!hehe…foi difícil escolher depois quais iria mostrar para vocês…rsrs..

A Elitize trouxe com exclusividade para o Brasil a Meia Calça Tatuada. Para quem sempre quis uma tatuagem, mas nunca teve coragem de fazer, agora pode ter seu estilo tatuado! Diferentes desenhos vão estampar as meias com várias opções para você escolher a cada dia.
    Sempre com estilo e para todas as idades, a Meia Calça Tatuada é democrática, pode ser usada com saia, vestido, short, legging, dentre outros, nos comprimentos que variam do míni até abaixo dos joelhos. Caem bem com sapatos, sapatilhas, scarpins, botas cano baixo, tênis ou até mesmo sandálias mais fechadas.Para comprar
CLIQUE AQUI.

Primeiro,gostaria de parabenizar a Elitize pelo cuidado que tem ao enviar o produto.Tudo certinho gente,protegido…pensam em tudo!Veio até com uma luva para usar quando for pegar na meia calça para evitar que “puxe fio” como acontece com esse material.Ou seja,mesmo tendo  interesse em vender,a empresa também se preocupa com a duração do produto que você está adquirindo,zelando pelo cuidado com eles.A embalagem também é super fofa!!É transparente,e dá para guardar a meia calça do mesmo jeitinho de quando vem.Confesso que quando vi achei que nunca iria conseguir colocar de novo no potinho..rsrsr…mas deu,como vocês poderão ver nas fotos abaixo:

gbh

 

Muito linda neh?Minha mãe que escolheu!!O nome da meia é intense fio 20.Escolhi a cor natural claro e ficou perfeita!

Quem quiser o link desta meia é só clicar AQUI.

Os preços são muito bons!Pela qualidade da meia compensa bastante!!Dá para acreditar que por apenas R$ 19,95 você pode adquirir?Difícil mesmo vai ser escolher só uma…rsrs..

Ah!E a Elitize não vende só meias tatuadas,falei sobre outros produtos da empresa AQUI.

 

njdcs

Na hora de tirar as fotos me deu uma dúvida:Com salto ou com sapatilha?Tirei foto dos dois jeitos.

yghjb

Ficou super fofo também neh?

bjnkm

Pronto!Deixo a pergunta pra vocês,porque para mim ficou ótimo dos 2 jeitos!!  =)

Espero que tenham gostado!!!

BjO!!!

6 comentários:

Prii Figueredo disse...

Ficou lindo dos dois jeitos, mas eu prefiro com sapatilha *---*
=**

decotti.blogspot.com

Desabafo.com disse...

melhor com sapatilha ou umm sapato de salto alto e de preferencia que não chame tanto atenção porque a tattoagem ja chama

Luana Macedônia disse...

Ameeei esta meia calça...Linda de viver...Seu blog um amor...Tô seguindo tá lindonaaaaaaaaaa!!!
http://luanamacedoniamake.blogspot.com.br/

O meu pensamento viaja disse...

Amanda, respondendo à sua pergunta, a foto mostr o que aqui chamamos "couve-roxa", com a qual se cozinham uma enorme variedade de pratos. Acontece que as acho tão bonitas que não tenho coragem de cortar e comer aquelas "flores!
Quanto à meia tatuada é uma ideia inovadora.
Pessoalmente, não gosto de tatuagens e jamais rabiscaria o meu corpo, mas respeito todas as opções.
Vou ser sua seguidora, com muito prazer, e espero ver o seu rosto no meu painel de seguidores.
Beijo da Nina

Paloma Viricio:: Jornalismo na Alma:: disse...

Que lindaaa a meia! Eu querooo!Beijocas!
http://palomaviricio.blogspot.com.br

Regina disse...

Bom dia!
Eu orefiro com sapatilha, porque a tatuagem por si so, ja é chamativa.
Obrigada por sua visia e comentario la no blog e estou te seguindo; espero ver você entre as seguidoras do http://oblogdamulherpoderosa.blogspot.fr/ também! :D
Tenha uma otima semana.
Beijos

Search

Carregando...

Curta!

Seguidores