20 de maio de 2013

A coragem de Angelina Jolie

Estou escrevendo este post não porque os canais de comunicação tem divulgado esta fase da atriz, mas porque eu realmente me senti comovida com a história e admirei a coragem dela.

Para quem não sabe do que eu estou falando irei simplificar: a atriz revelou na semana passada que fez uma mastectomia, ou seja, a retirada dos seios.Ela fez isto não para chamar a atenção,mas porque a mãe dela teve câncer de mama e morreu com 50 e poucos anos.Moral da história: Ela fez um exame (que no Brasil chega a custar até R$ 9.000,00) e descobriu que ela tinha 80% de chance de ter a doença também.

É claro que ela deve ter pensado muito a respeito, mas agora sabe que poderá viver mais tempo com seus filhos e marido.O fato é que ela,mesmo tendo retirado os dois seios ainda tem uma chance de 5% de ter o câncer de mama.

Pelo que eu li,ela não colocou silicone no lugar dos seios mas fez um preenchimento com partes de sua própria pele.Na boa…eu na situação dela,retiraria sem nem pensar duas vezes.Afinal, vejam bem : ela já teve os seus filhos então em nada iria prejudicar em relação a amamentação e tals…também o mais normal hoje é encontrar pessoas que vivem colocando silicone.

Agora responda de coração: e se fosse com vc?

1 comentários:

Francyelly Moura disse...

Penso como você... No lugar dela eu também tiraria a mama sem nem pensar duas vezes, até porque ela tem muito dinheiro para colocar um implante até mais bonito, como já fez...

Beijos
http://livrosebatons.blogspot.com.br/

Curta!

Seguidores