17 de julho de 2012

Batom Pêssego matte da Abelha Rainha

 Mais um batom pêssego pra vc’s!hehe…mas este é totalmente diferente daquele que mostrei antes!Bom,pra quem não conhece a Abelha Rainha é uma empresa tipo Avon,Natura…vc pode adquirir os produtos com revendedoras ou pelo site da empresa mesmo.Não recomendo!É sério meninas! Mas por favor,me entendam: os produtos são razoáveis sim!Mas não recomendo a compra pelo site,de forma nenhuma!Passei tanta raiva que era melhor nem ter feito o pedido..aff…fico irritada só de lembrar!Então vc’s já estão avisadas:não comprem pelo site!

Agora chega de blábláblá neh?Vamos ao que interessa!Achei muito lindinha esta cor gente!!(Pelo menos isto neh?rsrs)Fiva com aspecto bem sequinho mesmo na boca,assim como todos os batons matte.Fica um coral bem bonito!

 

abelha

Pontos:

POSITIVOS:ficou exatamente do jeito que queria,um tom de coral mesmo,possui boa cobertura.

NEGATIVOS:A embalagem é bem fraquinha(em todos os sentidos);achei feinha mesmo gente,me desculpem..

Ah!o batom tbm não tem lá aquela duração…era pra ter pq a vantagem que se costuma ter em um batom com efeito matte é justamente a duração!

Preço: paguei cerca de R$5,49 acho q foi isto…não costuma ser caro…

Gostaram da cor?Quero saber hein?

BjO!!

8 comentários:

Ingrid Spirandeli disse...

Oii
nossa a cor é bem bonita mesmo, uma pena que a qualidade deixar a desejar né...

vem me visitar tambem
http://lojabelezaecosmeticos.blogspot.com.br/2012/07/tendencia-de-make-desta-estacao.html

bjokas

Juuh disse...

A cor é linda!
Nao tenho nenhum batom da marca, somente as sombras..
Que particularmente eu gosto bastante =D
sao produtos acessiveis, e otimos pro dia a dia né?
Seguindo aqui ♥
Um beeijo

universodajuh.blogspot.com

Vanessa B. disse...

eu adoro batons nesse tom, nada extravagante *__*

Tem sorteios no meu blog

http://vanitymodeon.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-em-parceria-com-smart-life.html

http://vanitymodeon.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-em-parceria-com-nectar-do.html

Juliana Carrer disse...

Gostei da cor!

Besos
http://www.luxoseglamour.blogspot.com.br/

Fabiana Cavalcante disse...

Oi flor,
Nossa essa cor é linda!
Gostei demais. Adoro esse tom coralzinho.

Beijos
www.todanamake.blogspot.com

Angélica disse...

adorei a cor, bem delicada.
beijos

www.tracasebaratas.blogspot.com

Patrícia disse...

Oi , Amanda!

Curti a cor, a embalagem talvez se fosse branca seria melhor. Obrigada por sua visita , já estou participando do sorteio do perfume!
Venha participar do meu blog, tb!
Abçs pra vc

Criticando por aí - Caroline disse...

Gosto desse tom de batom, bem discreto! *o*


Beijos,
Caroline, do http//criticandoporai.blogspot.com

Curta!

Seguidores