11 de julho de 2012

Testei:óleo de Argan da Indafarma

Oii!!Demorou mas vou mostrar!!hehe..quando eu fiz o post mostrando os produtos que a Indafarma havia enviado,prometi usar e depois vim aqui mostrar pra vcs’s!Então,conforme prometido está aqui!!Demorei pq vc’s sabem que produtos de tratamento assim demoram um pouco pra mostrar resultado,não é assim,tipo na primeira vez que se ve diferença!Usei umas 4 vezes para mostrar pra vc’s.Misturei o creme de Castanha do Pará com as “ampolas” de óleo de Argan(que na verdade não tem aspecto de óleo).O cheirinho é muito bom!!Não precisa se preocupar com isto!rsrs…

indafarma

No fim do tratamento posso dizer que meu cabelo ficou com beeeem mais brilho,soltinho,leve sabe?Gostei mesmo do resultado!

Mas lembrem-se:tem que usar várias vezes!Na primeira aplicação nem faz muita diferença,mas depois..nossa!Bem melhor!

Super recomendo!!!

Se quiser adquirir ,basta entrar no site da Indafarma.Para ficar informado sobre tudo do mundo cosmético,novidades e muito mais ,basta seguir o blog da Indafarma!!Clique na imagem e vá direto ao blog:

 

Bjão pra vc’s!!Fiquem com Deus!!

7 comentários:

Vanessa B. disse...

óleo de argan é o que há *__*

Tem sorteios no meu blog

http://vanitymodeon.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-em-parceria-com-smart-life.html
http://vanitymodeon.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-em-parceria-com-nectar-do.html

Juliana Carrer disse...

Que lindo amiga, ficou lindo mesmo hein...

adorei ;)

Bjs
http://luxoseglamour.blogspot.com.br/
e tem post novo no ar ;)

Tania Freitas disse...

Ficou com bastante brilho seu cabelo, gostei =D.

Bjoss

http://dedosdemocas.blogspot.com.br/2012/07/fui-de-classico-da-risque-la-boheme.html

Panmella Sarmento disse...

Adorei o resultado!!!
Bjs...

http://www.perfumesdapam.com/

Carol disse...

Oi flor amei seu blog ... ja estou seguindo se puder retribuir bjo
psempremulher.blogspot.com

Criticando por aí. disse...

Seu cabelo ficou LINDO!


Beijos,
Caroline, do http//criticandoporai.blogspot.com

Caroline disse...

ah o óleo de argan é ótimo mesmo, santo óleo rs


http://www.futilidadesdacarol.blogspot.com
https://www.facebook.com/FutilidadesdaCarol

Curta!

Seguidores