4 de julho de 2012

Lady Slim da Smart Life

Recebi ontem o Lady Slim que a Smart Life empresa parceira aqui do blog me mandou!Lembra que já usei outro produto desta empresa?Até consegui emagracer 1kg!rsrs..Tinha usado o Smart Shot Detox,se perdeu é só clicar AQUI.

Fiquei tão feliz que já fui logo tirando foto e confesso que estou anciosa para usar e ver os resultados!!E claro,falar dele aqui pra vc’s depois!!

Bom,como não comecei a usar ainda,vou colocar aqui as descrições que a empresa dá para esse produto que parece ser incrível!!

 

samrt life

Gente,de cara já me apaixonei pela embalagem!!hehe..muito fofa!!!Vei tudo muito bem embaladinho,com folheto explicativo e tal..

O produto contém 42 cápsulas,uma fita métrica e um porta-cápsulas.O que o torna super prático!

page

Nas cápsulas tem tipo um liquido,acho que dá pra perceber nas fotos!A fita ajuda para comparar medidas e fazer um acompanhamento.

O que diz a empresa:

LADYSLIM® é um nutracêutico em cápsulas que possui duas fases: Fase 1 - líquida de ação rápida é composta por óleo de cártamo que aumenta a oxidação das gorduras, reduzindo o peso corporal e a circunferência abdominal. A fase 2 – composta por beadlets de cafeína com liberação gradual  que promovem o aumento da temperatura do corpo, acelerando o metabolismo e intensificando a queima da gordura por mais tempo.

Se quiser adquirir o produto ,basta acessar este link AQUI.

Ah!E na compra de 2 LadySlim você ganha 15% de desconto!

Bom..agora é esperar o outro post sobre o produto.Assim que eu usar tudo venho aqui contar pra vc’s!!

Bjo!!

4 comentários:

Cantinho de Cah disse...

Parece ser bom, mas como não quero emagrecer agora..vou evitar, rsrs

beijos amandinha

cantodecah.blogspot.com

Tudo Aqui. disse...

ameei seu blog super fofs :n seguindo flor,retribui? tudoaquibloger.blogspot.com
beijão cheiroso

Aposta Certa disse...

Que legal, felizmente não preciso, por enquanto nunca se sabe né o dia de amanhã. Beijo
http://apostacertablog.blogspot.com.br

Prizinhaac disse...

Ooi, adorei o seu blog, eu vou comprar, porque ele é muito bom pra gordura localizada ne?! To precisando viu, nao aguento mais a minha barriga, não deixe de dar noticias de como ele está fazendo efeito em vc ta?! Por favor hihi beeijo

Curta!

Seguidores