24 de julho de 2012

Biscoito de polvilho

Oi meninas!!Resolvi fazer mais post com receitas fáceis pra vc’s!!Vi que foi um sucesso a última receita do Pudim que não vai ao forno e por isso resolvi repetir a dose e passar mais uma daquelas receitinhas sem erro!

SDC10198

Agora voltando ao assunto do biscoito…gente..vc’s não fazem ideia do tanto de receita que já fiz pra conseguir um bom biscoito de polvilho…errava feio mesmo..tipo, ficava ótimo na hora e dps que esfriava ficava duro que só vendo!Sofri muito até que heis que aparece a minha mãe com a receita milagrosa!hehe…ela foi na casa de uma amiga pra ver se aprendia…ai sim deu certo!A Rita(amiga da minha mãe) fez os biscoitos e ficaram uma delícia,ai ela repassou pra minha mãe que passou pra mim!Tentei fazer e de primeira já deu certo!Finalmente!hehe..já fiz outras vezes e até hoje não deu errado!Espero que a Rita não se importe por eu ensinar a receita a vc’s!

Então..chega de conversa e vamos logo a receita,vc vai precisar de:

2 ovos

2 copos de polvilho azedo ou fécula de mandioca

Sal a gosto

Erva doce

1 copo de leite

1 copo de óleo

Bata tudo na batedeira!(Isto mesmo gente,super prático né?).Vai ficar meio pastoso ai vc vai colocar esta mistura em um saquinho(tem que ser meio grosso,tipo o saco do polvilho mesmo!),”desenhe” os biscoitos na forma.Não precisa untar.

Rende bastante,se vc quiser mais é só ir dobrando a receita mas recomendo ir fazendo aos poucos.

Se fizer me fala tá bom?

Espero que tenham gostado!Bom apetite gente!

4 comentários:

Vanessa B. disse...

dessa receita eu não goste hheee
não gosto do biscoito de polvilho
prefiro o pudim, que me acabo nele.

Tem sorteios no meu blog

http://vanitymodeon.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-em-parceria-com-smart-life.html

http://vanitymodeon.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-em-parceria-com-nectar-do.html

Giulia Duarte disse...

hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!
Minha mãe sabe fazer uns biscoitos desses tão gostosos! aa, também não posso esquecer dos pães de queijo, afinal.. eu sou mineira! rs
Beijos!

Ane disse...

ai que delicia!
principalmente com leite e café

Meire disse...

Oi Amanda,

oba estou indo na cozinha fazer.
Estou adorando o Smartshot Detox e estou querendo comprar mais e continuar tomando.

Bejim.

Search

Carregando...

Curta!

Seguidores