3 de dezembro de 2012

Aneis pequenos

Oi minhas lindas!!!Pensaram que hoje não tinha post neh?Tá difícil aqui mas eu vou dando meu jeitinho!

Ah!!!E antes que me critiquem…é aneis sim,sem acento,por conta do novo acordo ortográfico!Tá vendo..Poquim de Mim também é conhecimento..rsrsrs  

Nuss…tá estranho pra caramba porque o texto tá cheio de grifos vermelhos..rsrsr..mas deixa pra lá e vamos ao que interessa..

Pensando bem e nem tenho muito o que dizer ..afinal eles são lindos!Quem ai já viu destes aneis por ai?Dão um charme,além de inspirarem delicadeza…  #queroum!

Eles são chamados de aneis de falange e tem para todos os gostos!

Antes que me perguntem:eu ainda não sei de um lugar seguro para comprar pela internet,por isto não vou indicar!

Mas…se depois aparecer alguma eu volto aqui e atualizo tá bom?

Bjo minhas lindas!E fiquem com Deus!!

7 comentários:

Linda disse...

Ah que lindo!
Eu a-m-o aneis mas tenho poucos porque meus dedos são muito fininhos e os modelos para mulheres nunca cabem em mim, só os de criança. Quando dou sorte encontro algum que não é colorido ou com bichinhos em cima, mas é difícil. Os poucos que tenho eu tive que encomendar, mas aí o povo se aproveita e cobra muito mais caro.
Abraço!

Desafio da Moda disse...

Eu ainda não tenho, mas acho lindos ! Uma tendência que já pegou e agora me inspirou mais !

http://desafiodamoda.blogspot.com.br/

Lívia Alves disse...

Acho muito fofo também...
bjin :g
http://mundinhodasmamaes.blogspot.com.br/

Michelle Carvalho disse...

Eu acho super charmosos esses aneis( sem acento rsrs), mas nunca comprei, não sei se combinam comigo rs
Beijos

Inês disse...

anéis super fashion
gostei
Inês http://inesnina.blogspot.pt/

Ane disse...

não conhecia, lindos!
ainda não vi por aqui.
ha gosto muito daquele que poe nos dedos dos pes.

Talita Tobaruela disse...

Acho lindo esses anéis de falange. Na minha cidade é difícil achar.
Parabéns pelo blog.To te seguindo. Se vc quiser aproveitar para conhecer meu blog, pode entrar e ficar à vontade para me seguir tb...vou adorar...

Blog: http://blogmakeuptodayblog.blogspot.com.br/
Fanpage: https://www.facebook.com/pages/Blog-Make-Up-Today/309471565832151
Twitter: @make_uptoday
Instagram: talitatobaruela

Search

Carregando...

Curta!

Seguidores