10 de dezembro de 2012

Esmalte neon Ping-Pong da Beauty Color

Fazia tempo que eu não trazia uma novidade pra vc’s neh?é…eu estava meio sem inspiração mesmo…ainda bem que ganhei este!!!Gente…sabe quando vc ganha uma coisa e não sabe definir se gostou ou não?Como vc’s já devem ter percebido,sou daquelas que passam de tudo nas unhas:

do delicado ao chamativo…acho que as pessoas tem que ser assim,parar de dar valor demais a opinião alheia.Aff….se elas não passam cores fortes nas unhas que culpa tenho eu?Cada um com seu jeito!

Então…voltando ao esmalte…estava bem curiosa pra saber como ele ia ficar nas mãos…e olha…agora posso dizer:acho que ele vai acbar rapidinho!rsrsrs….

SDC19381

Não vou enganá-las…é bem chamativo mesmo!Afinal…é neon neh?

Mas depois que usei as plaquinhas ,ele amenizou um pouco mais.Só sei que onde eu ia as pessoas logo puxavam minha mão pra ver …rsrs….foi divertido!rsrs..todo mundo curioso: o que é isso?como vc fez?que cor é essa?  Sensação de fama por alguns minutos!hehehe…Posso dizer que em relação aos outros da marca ,este foi o que mais durou!

Até empolguei tirando foto!hehe..

SDC19383

SDC19380

SDC19382

Espero que vc’s gostem!E vc,qual esmalte está usando?

6 comentários:

Francieli Perez disse...

Q lindo q ficou *-----*
fashion em cores
-.com

Jeanne Oliveira disse...

Tmbm adoro qndo ficam perguntando sobre o esmalte que tô usando. hahahaha
Só qndo é algum importado que fico com vergonha pq o povo olha pra gente com de q tá pensando "valha como ele é metida...". rs
Eu gosto de esmalte neon, mas pra usar carimbado tmbm.

Beijo.
www.1001unhas.blogspot.com

Daniela Leonel disse...

Amei a esmaltada, suas carimbadas ficaram maravilhosas.
Beijo

Valquiria Novaes disse...

Adorei a combinação, o pink pong é lindão!
Bjos!
http://amonailart.blogspot.com.br/

*-* Thaís Cavalcante *-* disse...

Que lindo flor!
Bom saber dessa marca eu ainda não conhecia!
Obrigada pela força lá sobre meu tcc!
Bjs e linda semana!

Laiza Paiva disse...

Adoooorei, ficou lindo, eu não sou fã dos neon, mas esse está lindo.

dicasdalaiza.blogspot.com.br

Search

Carregando...

Curta!

Seguidores