14 de dezembro de 2012

O meu maxi colar…

Quem ai já achou o seu?é…porque tem um monte…o difícil é encontrar um com o nosso jeitinho!Já falei dos Maxi Colares aqui.

E eu encontrei!Uhuul!

Escolhi o mais discreto que tinha lá porque é o meu primeiro maxi então queria um que combinasse com bastante coisa.

DSC_8686

O meu é simples,básico…sem muito apetrecho mas eu amei!!

Este aqui foi comprado lá em Porto Seguro na Bahia.Alguém conhece?é…fiquei surpresa em encontrar um maxi assim lá..rsrs…O nome da lojinha é Maurício Artes.Fica no centro,perto da igreja (quase do lado).Não…não estou ganhando pra indicar a lojinha dele!Quem me dera!hehe…

Mas indico porque comprei outras bijus lá e nenhuma estragou até hoje.

Que eu saiba não tem lojinha dele na internet mas a Dona Bela vende maxi colar também!Se quiser conferir,basta CLICAR AQUI ou AQUI.Escolha o seu!

Para ganhar desconto em suas compras ,use o cupom MAIS1.

Ah!E viu só?Combina com as camisas transparentes que eu falei AQUI.

9 comentários:

Vanessa B. disse...

Muito lindo

Tá rolando sorteio de um maxi colar lá no blog, além de outros sorteios - http://vanitymodeon.blogspot.com.br/p/sorteios_3.html

O meu pensamento viaja disse...

Adorei!
Beijo

Francieli Perez disse...

Acho muito lindo esse tipo de colar *-*
fashion em cores -com

Laiza Paiva disse...

Muito lindo, adoreie vai bem com tudo :d

Cláudia disse...

Fofíssimo! Amei. Beijos
http://www.trendtotal.com.br/

Angélica disse...

bem lindo
beijos

www.tracasebaratas.blogspot.com
boutiquefiosdeouro.tanlup.com

~✔ick* disse...

oie fofa, NOSSA QUE COLAR EM ? GAMEI KKKK´S
já respondi seu comentário ok? :a bjs da Vick
mundodavick2000.blogspot.com

Desabafo.com disse...

que legal amiga ! beijos keila .

Coisinhas de Nany disse...

Oi minha lindaaa!!

Meu Deus que tudooo este colaaarrr

A-do-rei.. super combinou com a camisa mesmo...

Lindo lindo... Ótima escola =)

Bjuuuu

Search

Carregando...

Curta!

Seguidores