4 de dezembro de 2012

Resultado do sorteio

Amo isto!Cheio de sorteio no blog!hehe…mas este é o último…ah…quem sabe não surgem mais depois neh?

Quero agradecer a todas vc’s que participaram deste sorteio.Esta foi a primeira vez que deu este monte de participação!!E claro..a Tatuagem Mania ,porque se dispôs a patrocinar!! Muito feliz com vc’s!!!Obrigada!

Este resultado se refere ao SORTEIO RELAMPAGO que durou uns 7 ou 8 dias…

tatuagem mania

E quem levou,foi….

tatu

E é isto gente!Vou te enviar um e-mail agora Joice,espero que responda..caso contrário terei que refazer o sorteio!De qualquer forma PARABÉNS!!ah!e vê se manda umas fotinhas da suas unhas pra gente quando chegar as cartelas!Tenho certeza que vc vai gostar!

BjO minhas lindas e fiquem com Deus!  =)

2 comentários:

Mayara C. Guimarães disse...

Oii amigah tudo bem? Espero que sim.
Parabens para a sortuda, pena que nao fou eu, haha

Beijos!♥

makeuparte.blogspot.com.br

Criticando por aí - Caroline disse...

Parabéns, Joice! *0*

Beijos,
Caroline, do Criticando por Ai

Search

Carregando...

Curta!

Seguidores