15 de janeiro de 2013

Base líquida Bobbi Brown

Desde que recebi esta base estou tentando fazer um Review pra vc’s mas sempre acontece alguma coisa que me impede!Aff….mas aqui estou!

Quem me enviou esta belezura foi a Beauty by Viollet que já falei algumas vezes no blog sobre os preços incríveis!

Os produtos levaram 1 mês para chegar aqui em casa.Quando a empresa postou os produtos,eles me enviaram o código de rastreio direitinho que eu consegui acompanhar pelo USPS que é como o Correio aqui no Brasil.Eu olhava com frequência mas nada mudava…eu achei que ia levar um mês e meio…dois…Até que em um belo dia…mentira!Até que no dia 04/01 o Correio bateu no meu portão e me entregou a encomenda.claro!Fiquei muito feliz quando vi o que era mas fiquei decepcionada com a empresa de transporte por não ter atualizado o rastreio…mas isto já não tem nada a ver com a Beauty by Viollet

Escolhi esta base e uma outra (que mostro depois pra vc’s) pela internet e vou dizer uma coisa…esta até que não…mas  a outra deu um trabalhão!

Procurei o nome da base no google e busquei imagens,assim eu assimilei o tom de pele daquelas pessoas para encontrar um parecido com o meu.Enfim,posso dizer que para escolher base Bobbi Brown foi bem tranquilo pra mim.

A minha cor é a Honey 5.Nunca usei base desta marca mas estou gostando muito porque fica uma cobertura bem natural,além disto no meu caso deu uma coradinha legal na minha pele!rsrsrs..A base é esta aqui:

DSC_9354

Me perdoem pela qualidade da imagem é que estou usando meu celular…infelizmente minha câmera está com probleminhas técnicos!rsrs..

O vidrinho vem com tampinha “pump” ,assim faz menos bagunça.No site da Beauty by Viollet vc vai encontrar tudo em inglês,então busque por Foundation que quer dizer base.

Como vc’s podem ver,o potinho é de vidro,então asseguro a vc’s que vem bem embalado a ponto de chegar inteiro sem nenhum trincado ou algo assim!rsrs..

cats

Considerando que a minha pele tema acne e que eu não passei qualquer outro produto antes ou depois da base,achei que cobriu bem.E o melhor:a pele da minha mãe é 1 ou 2 tons mais escuros que a minha e mesmo assim a base ficou perfeita nela!

Agora estou me segurando para não acabar com o vidrinho!hehehe…

Vc encontra esta base AQUI.

Se quiser desconto,basta usar o cupom (cupom code) :

10offamanda

Os preços de são realmente muito bons,acho que vale a pena dar uma passadinha lá.

Por hoje é só…e vc, tem uma “Foundation" desta marca?

7 comentários:

Daniela Leonel disse...

Eu estou à procura da Base perfeita.
Beijo
Boa semana

Carol disse...

Essa base é muito boa mesmo!
Já está no ar o Segundo Sorteio do Blog da Carol N. gostaria muito da sua participação!! http://blogdacaroln.com.br/2013/01/14/novo-sorteio-do-blog/
Beijos

Blog: http://blogdacaroln.com.br/
Fan Page: http://www.facebook.com/blogdacaroln

Bem Basica por Erica Xavier disse...

ótima cobertura, bobbi brown é uma arca muito boa!

www.bembasica.com

Beijos =)

Angélica disse...

adorei a dica...
incrível a diferença, deu pra perceber muito bem

beijos

www.tracasebaratas.blogspot.com

Ane disse...

Muito legal o produto, preciso aprender usar essas coisas, so vivo no batom e no lapis.

Mulheres Exigentes disse...

Olá flor!
amei seu blog e suas dicas, estou seguindo!
se puder visita la o meu será muito bem vinda segue lá também.
beijinhos
http://mulheresexigentesmac.blogspot.com.br/

Michelle Carvalho disse...

Olá, adorei a base...eu sempre acho dificil escolher o tom!
Adorei a dica!
Beijos

Search

Carregando...

Curta!

Seguidores