30 de janeiro de 2013

Batom matte cor 29 da Vult

Meu primeiro produto da Vult!!!

Sempre tive curiosidade em usar porque pelo que entendi,nem todas morrem de amores ,principalmente quando o assunto é base.

Comprei este batom quando fui a Belo Horizonte (BH) ,beijo pra quem é desta cidade linda!!Foi em uma das Lojas Rede,não sei dizer ao certo qual delas,mas o preço e os produtos devem ser os mesmos em todas elas.

cats

A cor dele é bem bonita!Na verdade comprei ele enganada…rsrs..achei que era um batom normal mas só quando fui usar é que vi que na embalagem estava escrito (quase escondido) que era matte.

Aff…fiquei muito irritada porque nunca me dou bem com batons assim..

Moral da história:já tinha comprado mesmo então fui experimentar…Ele fica bem bonitinho assim na hora quando passa….mas depois…a mesma coisa dos outros mesmo…vai acumulando na borda da boca,sabe?

PONTOS POSITIVOS: A cor é bonita e apesar de ser matte os lábios não ficam com aspecto ressecado.

PONTOS NEGATIVOS: Acumula na borda dos lábios e transfere bastante.Tipo…vai beber água,a metade da cor fica no copo.Esbarrou a mão na boca?lá também vai ficar a marca dele…este tipo de coisa!

PREÇO: acho que foi uns R$ 7,99.

E vc,tem algum produto Vult ai?

 

8 comentários:

Laiza Paiva disse...

Oiie Amanda, eu tenho alguns batons da Vult e todos são rosa, são excelentes. Beijoos,

dicasdalaiza.blogspot.com.br

Carol Galvão disse...

AAAH mas que sorte esse engano q vc teve, a cor parece linda e eu adoro batons matte, e da vult pelo preço e pela qualidade, aqui na minha cidade eu compro por uns 5/6 reais mesmo !
gostei dele, vou dar uma olhadinha nele na loja e ver se combina cmg.
beijo :)

Portal Pattys disse...

Essa cor é linda.
Uma bela quarta-feira. bj
by: Veve Pink
Portal Pattys

Matilde disse...

Tenho batons tb da vult e eu gosto muito deles, comprei o blush ontem, ainda não usei mas gostei bastante da cor e parece ser bem pigmentado. Bjs
Se puder faz uma visitinha no meu blog, ja estou te seguindo se gostar segue lá tb...
http://estilomah.blogspot.com.br/

Daniela Leonel disse...

A cor é mesmo linda, mas esmalte que borra é o fim.
Beijo
Boa quarta

Xique Xique by Anastácia disse...

Adorei esse Batom é lindo de morrer;)
Gostei imenso dessa cor, esse rosinha é perfeito;)

Beijinhos Grandes
http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

Fabiana Cavalcante disse...

Batom gatão.
Beijos.
www.todanamake.blogspot.com

Carol disse...

Oii Amandinha!
A cor é linda, mas sou igual voce, não curto batom que fica melecando tudo, rsrs.

Beijinhos

cantodecah.blogspot.com

Curta!

Seguidores