29 de janeiro de 2013

PROMOÇÃO!!!

A Dona Bela está com uma promoção imperdível,por isto vim aqui avisar vc’s antes que termine!

PROMOÇÃO-Delineador em gel Importado PRONTA ENTREGA

Este delineador custava R$ 15,99 e agora vc leva pra casa por apenas R$ 3,99.Parece brincadeira neh?

CLIQUE AQUI para conferir a oferta.E o melhor: são a pronta entrega,então vc não vai morrer de esperar!rsrs…

Assim dá pra aproveitar e pedir outros produtos na lojinha!

Short Renda TAM P,M,G,GG

Não se esqueçam que lá vc encontra os lindos relógios réplica Michael Kors e ainda os tão queridinhos e fofos shorts de renda que já mostrei por aqui!

Relógio Michael Kors Emborrachado - REF 04

Para ficar mais barato ainda,basta usar o cupom MAIS1 ao final das suas compras!

Boa sorte!

5 comentários:

Daniela Leonel disse...

Super promoção, adorei as sainhas.
Beijo
Boa terça

Diário de Penteadeira disse...

Oi querida tudo bem? Tá lindo seu blog e já estou seguindo.Se quiser me segue também? Beijos :**

Francieli Perez disse...

Q show *-* amei a saia ^^ rs
fashion em cores (com)

Stefany Fernandes disse...

Shoow de bola :n
Tenha uma otima semana !!
Ste ♥
Beijos
http://bolhaarrozada.blogspot.com.br/

Kika disse...

Caramba, isso é o que se pode chamar de promoção mesmo! Muito barato!

Beijos da Kika/Blog Acessarte

Curta!

Seguidores