14 de janeiro de 2013

Esmalte que muda de cor:Yin-Yang da Top Beauty

Ou como também é chamado:esmalte fotocrômico.Estava tão curiosa para saber como era!haha…fui logo passando e fiquei igual criança,colocando e tirando as mãos do sol!hehe..

É imediata a mudança de cor,mas não é nada de “noooossa”.Foi por isto que me decepcionei um pouco.Esperava que a cor no sol ficasse bem forte,nítida e tal…mas não foi assim.Vejam:

cats

Como vc’s podem ver,na embalagem promete uma cor bem mais escura,um tom de vinho,mas não passa deste lilás sem sal!  =(

SDC19424

SDC19440

SDC19446

É bem chatinho de esmaltar e a única graça dele é que muda de cor.Moral da história:não faça como eu que fiquei toda empolgada com ele.Acho que não vale a pena comprar…sei lá…achei tão…ah…não tenho palavras para descrever!

É isso.Vc tem algum esmalte fotocrômico?Me conta ai!!!   =)

 

7 comentários:

Valquiria Novaes disse...

Bem bacana o efeito, adorei! Eu tenho o terra e mar e nem muda de cor :(
Bjos!
http://amonailart.blogspot.com.br/

Minha Mania disse...

A proposta é boa mas na prática não me convenceu,
Beijos
http://minhamania12.blogspot.com.br/

Daniela Leonel disse...

A diferença é bem sutil, mas gostei dos dois tons que ele fica.
Beijo
Boa semana

Luiza Braz - Arte em Unhas disse...

Boa tarde florzinha.
Que chique,adorei...

Tem sorteio no blog,confira...
http://arteemunhasluiza.blogspot.com.br/

Criticando por aí - Caroline disse...

OMG, eu tenho ele, mas nunca usei porque achei que não ficaria bonito! Mas fica sim, uma graça!

Beijos,
Caroline, do Criticando por Aí.

Clic Feminino disse...

Olá estou passando para te convidar a participar do primeiro sorteio do nosso Blog, o Clic Feminino.
Participa do nosso sorteio é o primeiro sorteio da um força lá >> http://clicf.blogspot.com.br/2012/12/sorteio-aberto-promocao-momento-verao.html

Beiijoos

Kel disse...

Eu ia comprar, mas lembrei que aqui em Curitiba quase não tem sol, nem vale a pena (rs).
Bjs

Search

Carregando...

Curta!

Seguidores