30 de abril de 2013

1 mês de Roacutam- antes e depois

É..o tempo passou rápido e hoje faz exatamente 30 dias que estou tomando Roacutam.

Apesar dos efeitos colaterais que tive como dor de ouvido,dor no corpo e boca ressecada …posso dizer que estou bem e feliz com o tratamento.

Não se assustem…estas imagens são do meu rosto na minha pior semana…ficou feio mesmo gente…

20 dias

A pele estava toda descascando,minha boca ressecada,pele avermelhada…enfim…um horror!

antes e depois

Houve uma piora e o ressecamento mas depois tudo passou(Graças a Deus!!!).

30 dias

Como vc’s podem ver, em 10 dias a minha pele deu uma melhora mas ainda tem inflamações.

Fui na dermatologista e ela disse que a minha pele está reagindo bem ao remédio.Não sei quanto tempo vai durar o tratamento mas se for para eu ficar livre destas benditas eu aguento!

Por hoje é só…espero que não tenham ficado tão assustadas…

E ai,ficaram com pena de mim?

Me desejem BOA SORTE!!

4 comentários:

Daniela Leonel disse...

Ainda bem que logo. logo você estará livre dessas malditas.
Beijo
Boa terça

Ane disse...

Que chato isso hein?!
meu filho esta nessa, penso em levar ele na dermatologista antes que fique com marcas no rosto.

Minha Mania disse...

Aaah que bom que está tudo dando certo!Ficar livre das espinhas é um sonho mas o remédio tem muitos efeitos colaterais!Parabéns por aguentar :n
Beijos
http://minhamania12.blogspot.com.br/

Cida Queiroz disse...

Te encontrei no circulo dos blogs, te seguindo venha me seguir também.
http://wwwcidaartesanatos.blogspot.com.br/

Search

Carregando...

Curta!

Seguidores